terça-feira, 8 de agosto de 2017

*ANJO DO DIA 08/08/2017 - ROCHEL - SALMO 15*

ANJO nº 69 - ROCHEL

Este anjo ajuda a encontrar os objetos desaparecidos e mostrar quem os escondeu ou roubou. Influencia na obtenção de renome, fortuna e sucesso na economia, política e justiça.

 Influência: Quem nasce sob esta influência será dotado de força e energia, sempre atuando de forma benéfica com os mais próximos. Possui um magnífico gênio inventivo e tem uma forte missão que cumprirá com a família. Grande capacidade de participar do sofrimento das pessoas amadas, conquistando assim os grandes tesouros espirituais. Dotado de forte intuição, que se manifesta através de sua inteligência analítica, é totalmente desligado dos impulsos das tentações materiais. Terá facilidade de adaptação e grande vontade de aprender, jamais desistindo de seus objetivos. Nunca se sentirá amedrontado ao enfrentar novas provas; os anjos, se necessário, lhe indicarão um novo caminho. Deverá saber que cada vez que perde no plano físico, ganha no plano espiritual.

Profissionalmente: Poderá ser um grande economista, advogado, juiz, político ou trabalhar com comércio exterior. Grande orador, seu talento estará a serviço das boas causas.

Anjo Contrário: Domina as despesas inúteis, os processos intermináveis, a legislatura perversa, a teimosia e os impulsos egoístas. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá causar ruína às famílias, manipular leis em seu próprio benefício, fabricar falsas previsões e organizar fraudes internacionais.

Categoria : Anjos
Príncipe: Gabriel
Protege os dias: 
08/08 - 20/10 - 01/01 - 15/03 e 27/05.
Número de sorte: 12
Está presente na Terra: das 22 h 40 às 23h00
Mês de mudança: dezembro
Carta do tarô: O enforcado

Salmo 15Para desembaraçar negócios complicados, como divórcios, paternidade e heranças.

01 - Quem, Senhor, habitará na tua tenda? Quem morará no teu santo monte?
02 - Aquele que anda irrepreensivelmente e pratica a justiça, e do coração fala a verdade;
03 - Que não difama com a sua língua, nem faz o mal ao seu próximo, nem contra ele aceita nenhuma afronta;
04 - Aquele a cujos olhos o réprobo é desprezado, mas que honra os que temem ao Senhor; aquele que, embora jure com dano seu, não muda;
05 - Que não empresta o seu dinheiro a juros, nem recebe peitas contra o inocente. Aquele que assim procede nunca será abalado.

Fonte:http://www.portalangels.com/