quinta-feira, 27 de julho de 2017

*ANJO DO DIA 27/07/2017 - NEMAMIAH - SALMO 113*

ANJO nº 57 - NEMAMIAH

Este anjo ajuda a todos que trabalham por uma causa justa, a prosperar em todas as áreas e a libertar as pessoas viciadas, encaminhando-as para uma vida saudável. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e a todos que exercem funções ligadas à área de lazer nestas localidades.


Influência: Quem nasce sob esta influência amará ser colocado em uma posição de liderança, se distinguirá por sua bravura e grande amor por todas as coisas, suportando a fadiga com paciência e coragem. Trabalha para melhorar a sociedade e tende a abolir os privilégios e recursos de pessoas que não merecem. Terá sorte nas viagens ao exterior e proteção contra traição ou vingança. Será um combatente contra as forças do mal, através da sua cultura e intelectualidade. Projeta sempre experiências para a formação de um novo mundo, lutando contra as esferas e consciências inferiores. O conhecimento do seu anjo guardião é o tema central para a sua existência ficar cada vez melhor na Terra. Terá grandes revelações nos sonhos. Defenderá todas as boas causas e será chamado sempre para edificar planos teóricos, sendo considerado por todos, um ótimo administrador ou economista, principalmente em tempos de crise. Alegre, ativo e simpático, é sempre o centro das atenções em todas as situações. É uma pessoa de garra e muita força de vontade. Apaixonado por tudo e por todos, ama a vida familiar e dedica-se especialmente aos filhos.

 Profissionalmente: Será convidado para a liderança de partidos políticos e de entidades sindicais ou empresariais. Participará e será atração em desfiles ou fanfarras escolares. Contribuirá para desfiles carnavalescos, fazendo a alegria da população. Detalhista, será um bom chargista, contador de anedotas ou histórias infantis. Especialista em conseguir colocação para pessoas que necessitam trabalhar.

Anjo Contrário: Domina a covardia, a traição, a fraude e a calúnia. A pessoa sob a influência deste anjo contrário terá visão destorcida das coisas, estará sempre em desacordo com qualquer opinião, criando atritos entre chefes. Usará sua inteligência para a maldade e será especialista em colocar defeitos nos outros.

Categoria: Arcanjos
Príncipe: Mikael
Protege os dias: 
27/07 - 08/10 - 20/12 - 03/03 15/05.
Número de sorte: 10
Está presente na Terra: das 18h40 às 19h00
Carta do tarô: A roda da fortuna
Está presente na Terra: de 18:40 às 19:00 

Salmo 113Para desenvolver virtudes, como bondade, misericórdia, compreensão, humildade e compaixão.

01 - Quando Israel saiu do Egito, e a casa de Jacó dentre um povo de língua estranha,
02 - Judá tornou-lhe o santuário, e Israel o seu domínio.
03 - O mar viu isto, e fugiu; o Jordão tornou atrás.
04 - Os montes saltaram como carneiros, e os outeiros como cordeiros do rebanho.
05 - Que tens tu, ó mar, para fugires? E tu, ó Jordão, para tornares atrás?
06 - E vós, montes, que saltais como carneiros, e vós outeiros, como cordeiros do rebanho?
07 - Treme, ó terra, na presença do Senhor, na presença do Deus de Jacó,
08 - O qual converteu a rocha em lago de águas, a pederneira em manancial.


Fonte:http://www.portalangels.com