quarta-feira, 19 de julho de 2017

*ANJO DO DIA 19/07/2017 - VEHUEL - SALMO 144*

ANJO nº 49 - VEHUEL

Este anjo ajuda a elevar a Deus para todas as manifestações benéficas, a glorificação de todas as pessoas e a admiração do reino celestial.

Influência: Quem nasce sob esta influência se distinguirá por seus talentos e virtudes; sua grande generosidade pode ser vista através de sua aura. Será estimado por todas as pessoas de bem que possuam as mesmas qualidades e virtudes. Fiel executor das causas nobres, incentiva as pessoas, através de seu exemplo, a seguirem sua boa conduta. Luta pelo bem e glorifica a Deus. Será querido pela Divindade, por sua facilidade em perdoar os erros dos outros, seja quem for. Julga sempre de modo prudente. Com senso de humor poderá criticar, sem arrogância, o que perceber nas pessoas. Será inovador, imparcial, dinâmico e inteligente, apesar de individualista. Devido à sua grande profundidade mental, terá facilidade em se expressar com pessoas de qualquer classe. Torna-se mais estável após o casamento e sua família será unida e harmoniosa. Fisicamente esbelto e elegante intelectualmente aberto e refinado; as pessoas poderão considerá-lo "difícil" de levar. Terá reconhecimento social, que encara como prova de que a vida só é "dura" para quem não sabe aproveitar as oportunidades que lhe são oferecidas. Dotado de grande virtude moral, não gosta de pessoas que faltam aos seus compromissos. Seu amadurecimento terreno espiritualiza e enobrece seu caráter.

Profissionalmente: Poderá ser um escritor genial, muito criativo, que respeitará a espiritualidade. Dotado de um agudo senso crítico, será ótimo nas organizações empresariais. Devido a sua enorme capacidade de evolução, é possível que tenha dons formidáveis para a arte ou atividades culturais.

Anjo Contrário: Domina o egoísmo, a raiva, o ódio, a hipocrisia e a vingança. A pessoa que nasce sob a influência deste anjo contrário, poderá ter tendência à infidelidade e a paixões repentinas. Poderá ser presunçoso, planejar represálias, revanches e praticar magia negra.

Categoria: Principados
Príncipe:  Haniel
Protege os dias: 
19/07 -  30/09 - 12/12 - 23/02 e 07/05.
Número da Sorte: 3
Está presente na Terra: das 16h00 às 16h20
Mês de mudança: março
Carta do tarô: A imperatriz

Salmo 144Para superar as dificuldades do dia-a-dia, tomar a decisão certa e acelerar a solução de um problema complicado.

01 - Bendito seja o Senhor, minha rocha, que adestra as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;
02 - Meu refúgio e minha fortaleza, meu alto retiro e meu libertador, escudo meu, em quem me refugio; ele é quem me sujeita o meu povo.
03 - Ó Senhor, que é o homem, para que tomes conhecimento dele, e o filho do homem, para que o consideres?
04 - O homem é semelhante a um sopro; os seus dias são como a sombra que passa.
05 - Abaixa, ó Senhor, o teu céu, e desce! Toca os montes, para que fumeguem!
06 - Arremessa os teus raios, e dissipa-os; envia as tuas flechas, e desbarata-os!
07 - Estende as tuas mãos desde o alto; livra-me, e arrebata-me das poderosas águas e da mão do estrangeiro,
08 - Cuja boca fala vaidade, e cuja mão direita é a destra da falsidade.
09 - A ti, ó Deus, cantarei um cântico novo; com a harpa de dez cordas te cantarei louvores,
10 - Sim, a ti que dás a vitória aos reis, e que livras da espada maligna a teu servo Davi.
11 - Livra-me, e tira-me da mão do estrangeiro, cuja boca fala mentiras, e cuja mão direita é a destra da falsidade.
12 - Sejam os nossos filhos, na sua mocidade, como plantas bem desenvolvidas, e as nossas filhas como pedras angulares lavradas, como as de um palácio.
13 - Estejam repletos os nossos celeiros, fornecendo toda sorte de provisões; as nossas ovelhas produzam a milhares e a dezenas de milhares em nossos campos;
14 - Os nossos bois levem ricas cargas; e não haja assaltos, nem sortidas, nem clamores em nossas ruas!
15 - Bem-aventurado o povo a quem assim sucede! Bem-aventurado o povo cujo Deus é o Senhor.

Fonte:http://www.portalangels.com