terça-feira, 18 de julho de 2017

*ANJO DO DIA 18/07/2017 - MIHAEL - SALMO 97*

ANJO nº 48 - MIHAEL

Ajuda a conservar a paz e a união entre os esposos. Protege quem recorre à Luz, têm premonições ou pressentimentos favoráveis. Dá inspiração para desvendar os segredos e tudo que precisa ser descoberto. Facilita a geração sadia das espécies, a amizade e a fidelidade conjugal.

Influência: Quem nasce sob esta influência será pacífico, carinhoso, amará profundamente a todos e cuidará da preservação do bem estar da comunidade. Será um grande organizador de acordos sociais e políticos, promovendo reconciliações e intermediando negociações. Intelectual, defenderá os direitos da mulher na sociedade. Colaborador de ideias comunitárias ligadas à área de saúde (enfermagem, Cruz Vermelha), poderá ser conhecido inclusive em outros países, por sua colaboração e dedicação ao bem estar da criança. Estudará as relações matrimoniais, através da filosofia, religião, sociologia ou psicologia. Consolidará com palavras de confiança e otimismo, os relacionamentos de amigos ou parentes. Sua família provavelmente será nobre e colaboradora em seus projetos e anseios. Se puder terá muitos filhos, pois considera apaixonante uma família grande. Paternalmente exigente nas questões de cultura e estudos, saberá que onde existe um alargamento da consciência e inteligência, haverá maior felicidade e uma maior proximidade com Deus. Acessível, franco, forte, capaz de uma enorme resistência à fadiga, dedica-se intensamente a um trabalho quando solicitado. Sua missão terrena é o Humanitarismo. Sem preconceito, nem de classe, nem de raça, nem de credo, terá a verdade como sua amiga soberana. Conduzirá sua vida a sua maneira, sempre na busca de um padrão limpo. Mostrará assim, que esta vida é fácil de ser vivida e vale a pena a luta por qualquer ideal.

Profissionalmente: Terá boas chances no trabalho com associações comerciais, associações de classe, na política, relações públicas e advocacia. Seus dotes artísticos poderão manifestar-se inspirados pela natureza, quando puder gozar da vida ao ar livre.


Anjo Contrário: Induz ao divórcio, produz a desunião dos esposos, a infidelidade, as múltiplas uniões e a esterilidade. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá ser playboy, gigolô, gostar de aberrações sexuais e estimular a pornografia.

Categoria:  Virtudes
Príncipe:  Raphael
Protege os dias: 
18/07 -  29/09 - 11/12 - 22/02 e 06/05.
Número da sorte: 5
Está na Terra: das 15h40 às 16h00
Mês de mudança: maio
Carta do tarô: O papa

Salmo 97: Para manter as amizades sempre fortes, aumentando a harmonia, a fraternidade, o entusiasmo e a compreensão.

01 - O Senhor reina, regozije-se a terra; alegrem-se as numerosas ilhas.
02 - Nuvens e escuridão estão ao redor dele; justiça e equidade são à base do seu trono.
03 - Adiante dele vai um fogo que abrasa os seus inimigos em redor.
04 - Os seus relâmpagos alumiam o mundo; a terra os vê e treme.
05 - O monte como cerca, se derretem na presença do Senhor, na presença do Senhor de toda a terra.
06 - Os céus anunciam a sua justiça, e todos os povos veem a sua glória.
07 - Confundidos são todos os que servem imagens esculpidas, que se gloriam de ídolos; prostrai-vos diante dele, todos os deuses.
08 - Sião ouve e se alegra, e regozijam-se as filhas de Judá por causa dos teus juízos, Senhor.
09 - Pois tu, Senhor, és o Altíssimo sobre toda a terra; tu és sobremodo exaltado acima de todos os deuses.
10 - O Senhor ama aos que odeiam o mal; ele preserva as almas dos seus santos, ele os livra das mãos dos ímpios.
11 - A luz é semeada para o justo, e a alegria para os retos de coração.
12 - Alegrai-vos, ó justos, no Senhor, e rendei graças ao seu santo nome.

Fonte:http://www.portalangels.com/