sábado, 15 de julho de 2017

*ANJO DO DIA 15/07/2017 - SEALIAH - SALMO 93*

ANJO nº 45 - SEALIAH

Este anjo ajuda a confundir as pessoas orgulhosas ou maldosas que oprimem os mais humildes. Levanta a boa vontade e esperança dos desanimados. Domina a vegetação e tudo que tem vida e respira. Influencia os elementares que cuidam e protegem a natureza.

Influência: Quem nasce sob esta influência será ligado a detalhes e sua casa poderá ser decorada com miniaturas, estatuetas ou quadros pequenos de muito bom gosto. Seu jardim terá vegetação abundante, abrigando pequenos animais. Terá sempre dinheiro para suas necessidades e a palavra crise não existirá em seu vocabulário. Dotado de cultura prodigiosa, compartilhará seus conhecimentos e experiências, com aqueles que tenham ideais semelhantes aos seus. Descobrindo sua verdade espiritual, conseguirá produzir modificações impressionantes em seu bairro ou comunidade. Estudará as Sagradas Escrituras e descobrirá as verdadeiras leis de Jesus. Possui dom para fazer revelações misteriosas, através dos oráculos, sonhos ou premonições. Pela grandeza de suas obras terrenas, conseguirá aumentar sua luz e o vínculo com os anjos cósmicos. Seu papel na Terra, será ensinar a sociedade a descobrir que a potência angelical situa-se num plano de luz que nos é permitido conhecer. Está encarregado de "ressuscitar" o Cristo que existe em cada um de nós. 

Profissionalmente: Poderá obter êxito em atividades que permitam estar sempre em contato com pessoas, pois estará sempre disposto a ajudar a todos. Estará com freqüência trabalhando em instituições de solidariedade, adaptação ou recuperação de pessoas marginalizadas pela sociedade. 

Anjo ContrárioDomina o desequilíbrio, a frieza e a maldade. A pessoa que nasce sob a influência deste anjo contrário poderá ser um agitador em greves, dependente de calmantes e negar ajuda aos humildes e necessitados.

Categoria: Virtudes
Príncipe: Raphael
Protege os dias: 
15/07 - 26/09 - 08/12 - 19/02 e 03/05.
Número de sorte: 7
Está presente na Terra: das 14h40 às 15h00
Mês de mudança: julho
Carta do tarô: O carro

Salmo 93Para viver bem dentro da comunidade, com paz, alegria, compreensão, carinho e muito respeito.

01 - O Senhor reina; está vestido de majestade. O Senhor se revestiu, cingiu-se de fortaleza; o mundo também está estabelecido, de modo que não pode ser abalado.
02 - O teu trono está firme desde a antiguidade; desde a eternidade tu existes.
03 - Os rios levantaram, ó Senhor, os rios levantaram o seu ruído, os rios levantam o seu fragor.
04 - Mais que o ruído das grandes águas, mais que as vagas estrondosas do mar, poderoso é o Senhor nas alturas.
05 - Mui fiéis são os teus testemunhos; a santidade convém à tua casa, Senhor, para sempre.


Fonte:http://www.portalangels.com/