sábado, 8 de julho de 2017

*ANJO DO DIA 08/07/2017 - HAAMIAH - SALMO 90*

ANJO n. º 38 - HAAMIAH

Haamiah corresponde ao Santo nome de Deus - Agla-(Deus em Trindade com o Uno). Invoca-se este nome divino para descobrir todos os tesouros e segredos da Terra, recitando o versículo 9 do salmo 90 (89 da bíblia cristã). Os cabalistas afirmam que este salmo protege contra os espíritos ignorantes primitivos.

Influência: Quem nasce sob esta influência, servirá a Deus devido a sua grande inteligência e consciência adquirida através de estudos (como autodidata) e leituras diversas. Sua sabedoria será utilizada por Deus para a unificação de todas as religiões do mundo, que será então chamada de Universalista. Será simpático aos problemas de todas as pessoas, conseguindo até mesmo resolvê-los usando sua prodigiosa intuição. Defenderá calorosamente as liberdades individuais e lutará contra o preconceito. Terá grande facilidade em aceitar coisas que outras pessoas consideram surpreendentes ou incompreensíveis. Estabelecerá um padrão próprio para o amor, rejeitando o convencionalismo. Sente-se atraído por pessoas excêntricas e detesta cenas de ciúme ou de possessividade. Não gostará de nada precipitado, tão pouco de mudar os planos preestabelecidos. Lutará contra as pessoas más que cultuam a baixa magia. Defenderá Deus com a mais poderosa das armas - a verdade. Sua missão na Terra será elevar o ser humano. 

Profissionalmente: Terá vocação para os assuntos esotéricos. Será um grande legislador da ciência divina, um ótimo ritualista, possuidor de uma cultura esplêndida. Com muita magnitude, mostrará a verdade através dos ritos, celebrações ou no seu trabalho diário. Sua mente, que vai além das fronteiras, estará apta às pesquisas científicas. Se tiver oportunidades de estudo, será célebre por suas descobertas na área tecnológica ou nuclear, caso contrário, usará seus poderes de clarividência e telepatia para penetrar na fronteira do mundo oculto. 

Anjo Contrário: Incita ao erro, ao fanatismo, à irritação e à mentira. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá ir contra todos os princípios morais e religiosos fazendo pinturas sacrílegas. Será inflexível, não aceitará críticas e se julgará o único capaz de decidir sobre qualquer assunto.


Categoria: Potências
Príncipe: Camael
Protege os dias: 
08/07 - 19/09 - 01/12 - 12/02 e 26/04.
Número de sorte: 4
Está presente na Terra: das 12h 20 às 12 h 40
Mês de mudança: abril
Carta do tarô: A morte

Salmo 90Para pedir luz e proteção para alcançar os objetivos referentes à vida afetiva e profissional.

01 - Senhor, tu tens sido o nosso refúgio de geração em geração.
02 - Antes que nascessem os montes, ou que tivesses formado a terra e o mundo, sim, de eternidade a eternidade tu és Deus.
03 - Tu reduzes o homem ao pó, e dizes: Voltai filhos dos homens!
04 - Porque mil anos aos teus olhos são como o dia de ontem que passou, e como uma vigília da noite.
05 - Tu os levas como por uma torrente; são como um sono; de manhã são como a erva que cresce;
06 - De manhã cresce e floresce; à tarde corta-se e seca.
07 - Pois somos consumidos pela tua ira, e pelo teu furor somos conturbados.
08 - Diante de ti puseste as nossas iniquidades, à luz do teu rosto os nossos pecados ocultos.
09 - Pois todos os nossos dias vão passando na tua indignação; acabam-se os nossos anos como um suspiro.
10 - A duração da nossa vida é de setenta anos; e se alguns, pela sua robustez, chegam há oitenta anos, a medida deles é canseira e enfado; pois passa rapidamente, e nós voamos.
11 - Quem conhece o poder da tua ira? E a tua cólera, segundo o temor que te é devido?
12 - Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios.
13 - Volta-te para nós, Senhor! Até quando? Tem compaixão dos teus servos.
14 - Sacia-nos de manhã com a tua benignidade, para que nos regozijemos e nos alegremos todos os nossos dias.
15 - Alegra-nos pelos dias em que nos afligiste, e pelos anos em que vimos o mal.
16 - Apareça a tua obra aos teus servos, e a tua glória sobre seus filhos.
17 - Seja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus; e confirma sobre nós a obra das nossas mãos; sim, confirma a obra das nossas mãos.

Fonte:http://www.portalangels.com/