sexta-feira, 7 de julho de 2017

*ANJO DO DIA 07/07/2017 - ANIEL - SALMO 79*

ANJO nº 37

Ajuda a obter a vitória e ter vida digna.
favorece os estudos das ciências e das artes.
Faz revelações dos segredos da natureza e inspira os filósofos nas meditações.


Como ele nos influencia: Quem nasce sob esta influência poderá, pelas suas qualidades, se tornar uma celebridade que se distinguirá  por seus talentos e por suas mensagens de bom astral - seu entusiasmo será transbordante. Ás vezes se tornará sátiro, com ideias loucas e revolucionárias, mas tudo que expuser ao público será dignificante. Só aceitará uma oferta de trabalho ou uma melhor condição social, se estes não forem contrários às suas inspirações espirituais. Seu firme auto controle o impedirá de ceder à tentação de acomodação. Suas mentalizações para um mundo melhor, através de orações ou meditações, favorecem a todos que têm o anjo de guarda da mesma categoria. Terá um pequeno círculo de amigos constantes e fiéis. Possibilidade de casar-se jovem, escolhendo muitas vezes, pessoas mais velhas. Lutará pelo bem estar dos filhos, ficando triste quando eles não aproveitam as oportunidades que lhe são oferecidas. Terá muita sorte e gozará de muitos privilégios, obtendo bons resultados nos concursos, disputas públicas e literárias.

Profissionalmente: Poderá obter sucesso como comediante, ator ou em qualquer atividade relativa aos meios de comunicação.

Anjo Contrário: Quem se deixar dominar pelo anjo contrário, estará sujeito a praticar a perversidade, o charlatanismo, o materialismo, a rispidez e a lamúria. A pessoa sob essa influência poderá querer subir na vida a qualquer custo, negligenciar o bem estar da família e fazer julgamentos falsos.


Categoria: Potências
Príncipe: Camael
Protege os dias
07/07 - 18/09 - 30/11 - 11/02 e 25/04.
Número da sorte: 11
está presente na Terra: das 12:00 às 12:20 hs
Mês de mudança: Novembro
Carta do Tarô: A Força

Salmo 79: Reze-o para ser valorizado em seu trabalho e se destacar pelas suas capacidades.


01 - Ó Deus, as nações invadiram a tua herança; contaminaram o teu santo templo; reduziram Jerusalém a ruínas.
02 - Deram os cadáveres dos teus servos como pastos às aves dos céus e a carne dos teus santos aos animais da Terra.
03 - Derramaram o sangue deles como água ao redor de Jerusalém, e não houve quem os sepultasse.
04 - Somos feitos o opróbrio dos nossos vizinhos, o escárnio e a zombaria dos que estão em redor de nós.
05 - Até quando, Senhor? Indignar-te-ás para sempre? Arderá teu zelo como fogo?
06 - Derrama o teu furor sobre as nações que não te conhecem, e sobre os reinos que não invocam o Teu nome;
07 - Porque eles devoraram a Jacó, e assolaram a sua morada.
08 - Não Te lembres contra nós das iniquidades de nossos pais; venha depressa ao nosso encontro a tua compaixão, pois estamos muito abatidos.
09 - Ajuda-nos, ó Deus da nossa salvação, pela glória do Teu nome; livra-nos e perdoa os nossos pecados, por amor do Teu nome.
10 - Por que diriam as nações: Onde está o seu Deus? Torne-se manifesta entre as nações, à nossa vista, a vingança do sangue derramado dos teus servos.
11 - Chegue à Tua presença o gemido dos presos; segundo a grandeza do Teu braço, preserva aqueles que estão condenados à morte.
12 - E aos nossos vizinhos, deita-lhes no regaço, setuplicadamente, a injúria com que Te injuriaram Senhor.
13 - Assim nós Teu povo, ovelhas de Teu pasto, Te louvaremos eternamente; de geração em geração publicaremos os Teus louvores.

Fonte:http://www.portalangels.com