quarta-feira, 5 de julho de 2017

*ANJO DO DIA 05/07/2017 - CHAVAKIAH - SALMO 114*

ANJO nº 35 - CHAVAKIAH

Este anjo é invocado para estar bem com todos. Domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas de forma amigável. Mantém a paz e a harmonia entre as famílias.

Influência: Quem nasce sob esta influência, será um grande colaborador para o bem estar social, muitas vezes, a custa até do sacrifício de interesses pessoais. Amará viver em paz com todos e ver as pessoas reconciliadas. Sua moral estará sempre sob um rígido controle, podendo até mesmo suprimir seus sentimentos. Mente prática, capacidade para tomar sábias decisões. Sempre atento aos detalhes, falará de maneira agradável e discreta, jamais utilizando a força para se fazer entender. Seu bem estar emocional dependerá da aprovação dos demais no convívio social. Terá riqueza e ajudará a promover assuntos referentes à medicina e à espiritualidade. Seu trabalho diário será árduo, cheio de novidades, devendo ter cuidado para não ser austero e exigente demais consigo próprio. Terá imensa aversão por atitudes extravagantes ou escândalos sociais. Provavelmente será fisicamente atraente e não se preocupará em encontrar sua alma gêmea.

Profissionalmente: Relações públicas ou sociologia serão carreiras adequadas às pessoas com este anjo de guarda. Poderão ainda trabalhar em projetos para resolver problemas ligados à ecologia e educação. Desenvolver seu poder de comunicação telepática poderá ajudar em seu trabalho.

Anjo Contrário: Domina o deboche, a antipatia, a discriminação e a confusão. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá envolver-se em processos judiciais injustos e prejudiciais, fazer julgamentos de ordem moral e tratar mal os empregados tentando escravizá-los.

Categoria: Potências 
 Príncipe: Camael
Protege os dias: 
05/07 - 16/09 - 28/11 - 09/02 e 23/04.
Número de sorte: 6
Está presente na Terra: das 11h20 às 11h40
Mês de mudança: junho
Carta do tarô: Os enamorados

Salmo 114: Para celebrar as obras do criador, saber demonstrar gratidão e atrair prosperidade para a sua vida.

01 - Quando Israel saiu do Egito, e a casa de Jacó dentre um povo de língua estranha,
02 - Judá tornou-lhe o santuário, e Israel o seu domínio.
03 - O mar viu isto, e fugiu; o Jordão tornou atrás.
04 - Os montes saltaram como carneiros, e os outeiros como cordeiros do rebanho.
05 - Que tens tu, ó mar, para fugires? e tu, ó Jordão, para tornares atrás?
06 - E vós, montes, que saltais como carneiros, e vós outeiros, como cordeiros do rebanho?
07 – Tremei ó terra, na presença do Senhor, na presença do Deus de Jacó,
08 - O qual converteu a rocha em lago de águas, a pederneira em manancial.

Fonte:http://www.portalangels.com/