terça-feira, 4 de julho de 2017

*ANJO DO DIA 04/07/2017 - LEHAHIAH - SALMO 130*

ANJO nº 34 - LEHAHIAH

Este anjo protege as pessoas coroadas pelo amor divino e mantém a harmonia, a paz e a inteligência.

Influência: Quem nasce sob esta influência, será célebre por seus talentos e ações. Pacificador inspirado, pessoa de bem, terá a simpatia de todos, porque adora resolver problemas, sempre aconselhando e apoiando. Sua aura de confiança atrairá as pessoas influentes que o convidarão para trabalhar. Será um bom trabalhador, rendendo mais em cargos de comando. Suas atitudes serão firmes, com altos princípios morais, bondade e hospitalidade, mas pode sofrer decepções quando as pessoas não correspondem às suas expectativas. Deverá sempre aprofundar-se em todos os assuntos que lhe interessam, caso contrário, correrá o risco de acomodar-se ou ter sempre conhecimento superficial sobre tudo. Profundamente emocional, transfere aos filhos o amor recebido dos pais. Poderá ser um mecenas das artes, principalmente da música, pois apesar de seu talento musical, dificilmente será praticante. Terá dons paranormais armazenados no inconsciente, que poderão ser liberados na prática da telepatia e clarividência. Limpeza perfeita será uma de suas preocupações, pois sabe que os miasmas negativos ficam impregnados na sujeira ou em objetos quebrados. Para que a vida transcorra sem grandes obstáculos é necessário que tudo esteja em ordem, nada em deterioração. 


Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como administrador de empresa, poeta, escritor ou trabalhando com oráculos. Seu hobby certamente será a música.

Anjo Contrário: Domina a discórdia, a traição, a teimosia e a insensatez. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá ser preconceituosa perante os fatos, inescrupulosa nos negócios, exercer domínio exagerado sobre os filhos e incentivar a libertinagem e a promiscuidade sexual.

Categoria: Potências
Príncipe: Camael
Protege os dias: 
04/07 - 15/09 - 27/11 - 08/02 e 22/04.
Número de sorte: 10
Está presente na Terra: das 11h00 às 11h20
Mês de mudança: outubro
Carta do tarô: A roda da fortuna

Salmo 130 - Para alcançar o perdão e se proteger contra as agressividades, evitando também ofender e magoar as pessoas.

01 - Das profundezas clamo a ti, ó Senhor.
02 - Senhor, escuta a minha voz; estejam os teus ouvidos atentos à voz das minhas súplicas.
03 - Se tu, Senhor, observares as iniquidades, Senhor, quem subsistirá?
04 - Mas contigo está o perdão, para que sejas temido.
05 - Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra.
06 - A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pelo romper da manhã, sim, mais do que os guardas pela manhã.
07 - Espera, ó Israel, no Senhor! Pois com o Senhor há benignidade, e com ele há copiosa redenção;
08 - E ele remirá a Israel de todas as suas iniquidades.

Fonte:http://www.portalangels.com/