sábado, 24 de junho de 2017

*ANJO DO DIA 24/06/2017 - HAHEUHIAH - SALMO 32*

ANJO Nº 24 - HAHEUHIAH

Invoca-se este anjo para obter a graça e a misericórdia de Deus.

Influência: Quem nasce sob esta influência, mora com a família durante um longo período e muitas vezes até mesmo depois do casamento procura residir em locais próximos, numa convivência quase que diária com os seus familiares. Dotado de grande poder espiritual, amadurecimento e discernimento, é um grande amigo, com quem todos gostam de conviver. Possui inteligência analítica e procura respostas dentro dos conceitos religiosos, para tudo que se passa no mundo. Terá grande preocupação com o aspecto da segurança, tanto familiar, como do grupo ou comunidade.
Profissionalmente: Fará sucesso como político, advogado defensor dos direitos humanos ou em qualquer atividade relacionada com ciências exatas e segurança. Apreciador das artes, adora estudar e seu hobby será a leitura.
Anjo Contrário: Domina a violência, o sequestro, o terrorismo. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá através de seus escritos, incitar as pessoas à violência. Poderá ser protetor de delinquentes e praticar crimes em nome da religião ou da espiritualidade, fazendo uso de "entidades".


Categoria: Tronos
Príncipe: Tsaphkiel
Protege os dias
24/06 - 05/09 - 17/11 - 29/01 e 12/04.
Número da sorte: 4
Está presente na Terra: das 7h40 às 8:00
Mês de mudança: abril
Carta do tarô: O imperador

Salmo 32Para viver em harmonia com todos ao seu redor e para evitar cometer os mesmos erros.

01 - Bem aventurado aquele cuja transgressão é encoberta, e cujo pecado é coberto.
02 - Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui a iniquidade, e em cujo espírito não há dolo.
03 - Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo.
04 - Porque de dia e de noite a Tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio.
05 Confessei-Te o meu pecado, e a minha iniquidade não encobri; Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e Tu perdoaste a culpa do meu pecado.
06 - Pelo que todo aquele que é piedoso ore a Ti, a tempo de Te poder achar; no transbordar de muitas águas, estas e ele não chegarão.
07 - Tu é o meu esconderijo; preservas-me da angústia; de alegres cânticos de livramento me cercas.
08 - Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; aconselhar-te-ei, tendo-te sob as minhas vistas.
09 - Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio, de outra forma não se sujeitarão.
10 - O ímpio tem muitas dores, mas aquele que confia no Senhor, a misericórdia o cerca.

Fonte:http://www.portalangels.com