sábado, 17 de junho de 2017

*ANJO DO DIA 17/06/2017 - LAUVIAH - SALMO 08*

ANJO nº 17 - LAUVIAH

Este anjo é invocado contra os tormentos do espírito, a tristeza e predispõe ao bem dormir. Favorece as altas ciências, as descobertas maravilhosas e faz revelações em sonhos. 


Influência: Quem nasce sob esta influência, tem habilidade para entender mensagens e revelações simbólicas. O mundo astral é manifestado através do inconsciente, ocorrendo visões, premonições, ou mesmo imagens de mundos superiores. Suas faculdades psíquicas são manifestadas nos pequenos detalhes, como na música, na poesia, na literatura e na filosofia. Seu resgate na Terra é muito bonito, pois a nobreza de caráter do seu espírito irradia uma luz muito intensa. Interiormente sabe da sua porção "mágica", capaz de conseguir tudo que quiser, principalmente quando o pedido é feito para alguma outra pessoa. O que sonha realizar, torna realidade. Poderá ser o esteio de sua família ou grande apoio no local de trabalho. As suas coisas materiais serão conseguidas através de muita luta ou mesmo sofrimento. Terá uma reação agradável, cordial e reconfortante para com as pessoas próximas. Entenderá a tristeza, pois saberá conhecer os mecanismos internos do ser humano. Gostará da cabala, da filosofia e será uma pessoa culta. Seu anjo de guarda lhe cobra muita leitura, de todos os tipos, desde um jornal até os livros especializados. 


Profissionalmente: Poderá fazer sucesso em atividades ligadas à medicina, filosofia, esoterismo e comunicação social ou como fabricante de brinquedos, aparelhos elétricos, papéis (livros) ou produtos farmacêuticos, principalmente aqueles ligados ao sono. 


Anjo Contrário: Domina o ateísmo, a vida perniciosa e a mentira. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá ser um falso profeta ou mago, um bom "vivant", atacar os dogmas religiosos, fabricar drogas maléficas, livros ou objetos que defendam doutrinas errôneas.

Categoria: Tronos
Príncipe: Tsaphkiel
Protege os dias: 
17/06 - 29/08 - 10/11 - 22/01 e 05/04.
Número de sorte: 722/01 
Está presente na Terra: das 5h20 às 5h40
Mês de muda
nça: julho
Carta do tarô: O carro

Salmo 8Para receber revelações através dos sonhos e para combater o desânimo e a depressão.

01 - Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, tu que puseste a tua glória dos céus!
02 - Da boca das crianças e dos que mamam tu suscitaste força, por causa dos teus adversários para fazeres calar o inimigo e vingador.
03 - Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que estabeleceste,
04 - Que é o homem, para que te lembres dele? E o filho do homem, para que o visites?
05 - Contudo, pouco abaixo de Deus o fizeste; de glória e de honra o coroaste.
06 - Deste-lhe domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés:
07 - Todas as ovelhas e bois, assim como os animais do campo,
08 - As aves do céu, e os peixes do mar, tudo o que passa pelas veredas dos mares.
09 - Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra!

Fonte:http://www.portalangels.com/