sábado, 13 de maio de 2017

*ANJO DO DIA 13/05/2017 - MEBAHIAH - SALMO 101*

ANJO nº 55 - MEBAHIAH

Ajuda a ter consolação e poder para vencer em qualquer tipo de atividade. Favorece também a proteção às crianças.

Influência: Quem nasce sob esta influência se distinguirá por suas benfeitorias, por sua piedade e por seu zelo em amar a Deus e a todos os homens. Saberá o caminho a ser seguido, sempre em busca de novas perspectivas. Entenderá os mistérios divinos, a doutrina cristã e não medirá esforços para plantá-los nos sentimentos dos homens. Será um propagador ativo dos conceitos religiosos e da conservação da moral. Sempre disponível, gosta de sentir-se útil trabalhando para o bem estar da comunidade. Sua vida só terá encanto quando encontrar o parceiro certo, que seguirá sua jornada por toda a vida. Sente a necessidade de que a sua existência tenha continuidade através dos filhos. Compreenderá os acontecimentos, principalmente os inesperados, resolvendo-os sempre com ideias novas e criativas. Não terá apego às coisas materiais, que considera apenas consequência da dedicação e persistência no trabalho. Gostará de cuidar do corpo, principalmente para o desenvolvimento muscular. Mesmo diante de seu porte físico, sua natureza é pacífica. Seu anjo se manifesta de forma espontânea, quando defende alguém que foi injustiçado ou quando faz curas através da impostação das mãos. Produz em torno de si uma aura mística e enigmática, que o deixa elevado apesar de incompreendido. 

Profissionalmente: Terá grande facilidade para qualquer atividade na área de R.H. ou cultura física. Poderá ser mestre na arte da alquimia. 

Anjo Contrário: Domina a autodestruição e a autopiedade. A pessoa sob a influência deste anjo contrário será inimiga da verdade, propagadora de falsas esperanças que acabam em frustração e poderá contribuir para a destruição de missionários que ajudam na regeneração humana.

Categoria: Principados
Príncipe: Haniel
Protege os dias: 
25/07 - 06/10 - 18/12 - 01/03 e 13/05.
Número da sorte: 8
Está na Terra: das 18h00 às 18h20
Mês de mudança: agosto
Carta do tarô: A justiça
Salmo 101Para amparar as mães que desejam ter filhos, as que têm filhos com problemas mentais ou deficiências físicas e as que têm filhos com problemas com drogas ou outros vícios.

01 - Cantarei a benignidade e o juízo; a ti Senhor cantarei.
02 - Portar-me-ei sabiamente no caminho reto. Oh, quando virás ter comigo? Andarei em minha casa com integridade de coração.
03 - Não porei coisa torpe diante dos meus olhos; aborreço as ações daqueles que se desviam; isso não se apegará a mim.
04 - Longe de mim estará o coração perverso; não conhecerei o mal.
05 - Aquele que difama o seu próximo às escondidas, eu o destruirei; aquele que tem olhar altivo e coração soberbo, não o tolerarei.
06 - Os meus olhos estão sobre os fiéis da terra, para que habitem comigo; o que anda no caminho perfeito, esse me servirá.
07 - O que usa de fraude não habitará em minha casa; o que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos.
08 - De manhã em manhã destruirei todos os ímpios da terra, para desarraigar da cidade do Senhor todos os que praticam a iniquidade.

Fonte:http://www.portalangels.com