sábado, 11 de fevereiro de 2017

MEU FILHO JOSÉ GERALDO FERREIRA FILHO DISPUTANDO FAIXA DO M.M.A. HAPKIDO DRAGÕES


Hoje, meu filho caçula, José Alexandre Ferreira, me mandou via WhatsApp, este vídeo que encontrou no YOUTUBE, do meu filho mais velho que já se foi há 20 anos!
Só quem já perdeu um filho pode imaginar o que esse vídeo representa para mim!
Ver meu filho falando, rindo, andando, lutando para passar de faixa... VIVO!!!
Essas imagens foram postadas em 2014, como se tivessem sido gravadas em 1.986, mas sei que não foi, porque quem filmou foi o José Alexandre que acha que isso se passou em 1.994, mas sei que também está errados, porque o Zé Geraldo não tinha mais do que 21 ou 22 anos aí, então isso teria ocorrido em aproximadamente em 1.991 ou 92.
Se alguém que está nesse vídeo pudesse me dizer em que ano foi, eu agradeceria do fundo do meu coração.
Sei que a data não tem tanta importância assim pra ninguém, mas para mim tem e muita!
Pra mim, ver essa postagem hoje foi uma dádiva de Deus!!!
Obrigada Senhor, por mais este presente.
Sorocaba, 11 de fevereiro de 2.017.
Carolina Ferreira