sexta-feira, 9 de outubro de 2015

*DINHEIRO - PURIFICAÇÃO ATRAVÉS DA CHAMA VIOLETA*



RITUAL PARA A CONSAGRAÇÃO DO DINHEIRO

O ritual deve ser feito com todo dinheiro que você receber.
Ex.: Recebeu uma nota de R$50,00,  ou um cheque, holerite, depósito ou transferência bancária, enfim, qualquer coisa que represente direta ou indiretamente o dinheiro que entrou para você.

O primeiro passo é purificar a energia dele, segurando-o e dizendo: 
-"Eu sou a chama violeta purificadora desses R$50,00 (ou o valor que tiver nas mãos)".

Repetir a frase 4 vezes.

Então coloque o dinheiro na sua testa e diga: 
-"Recebo esses R$50,00 no meu Reino".


Depois coloque-o sobre o coração e diga: 
-"Abençoo esses R$50,00 no meu coração".


Volte a colocá-lo na testa e diga: 
-"Codifico para que este dinheiro retorne a mim multiplicado por mil, beneficiando a tudo e a todos em seu caminho".


Por fim, coloque-o sobre o coração e diga: 
-"OBRIGADA MEU DEUS POR ESSES R$50.000,00". 

Nota: Desde que comecei a fazer, não parei mais.