segunda-feira, 7 de setembro de 2015

*ORAÇÃO PARA QUEM ESTÁ COM O CORAÇÃO APERTADINHO* - ANA WICCA

Oração para quem está com o 
“coração apertadinho”

(Oração criada por Ana Wicca)

"Deusa do amor, Deusa da paz,
Deusa da cura, Deusa a Vida
Eu preciso da sua ajuda!
A dor no meu peito é grande
E sua benção é meu único alento.

Pareço não ter força para viver
E por isso peço: Cura-me!
Não deixe o mal me alcançar.
Já não aguento mais chorar
Ajude-me a me recuperar.

Guie meu caminho, estou pedindo.
Ajude-me a enxergar o que não consigo
Ajude-me a ver a saída
Ouça o meu clamor;
Se o faço é por amor!

Confio em ti ó Minha Mãe!
Confio na sua bênção
E sei que não me abandonarás!
Banha-me com sua energia
De amor e vida.
Banha-me com sua força.

Tu és o meu socorro
E és maior do que meus tormentos.
Enxuga as minhas lágrimas
E segura a minha mão.
Ajude-me a levantar.

Sou sua filha, sua aprendiz
Sua seguidora, sua parte.
Por isso sei que não me faltarás.
Por isso sei que me ajudarás.

Serei grata por suas bênçãos
Serei merecedora de seu amor
Cura-me e me levantarei!

Que as bênçãos caiam sobre mim!
Que assim seja!"