terça-feira, 29 de setembro de 2015

"ORAÇÃO PARA ANTES DE QUALQUER CIRURGIA" - JESUS NOSSO MÉDICO MAIOR!


OS CRISTÃOS ACREDITAM QUE 

JESUS É NOSSO MÉDICO MAIOR

OS ESPÍRITAS, TAMBÉM CONHECEM ESSA VERDADE!

O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO AFIRMA:
"Amai, pois, a vossa alma, mas cuidai também do corpo, instrumento da alma; desconhecer as necessidades que lhe são peculiares por força da própria natureza, é desconhecer as leis de Deus." - O Evangelho segundo o Espiritismo, cap. XVII.

NÃO DEVEMOS ESQUECER QUE OS MÉDICOS TERRESTRES FORAM CAPACITADOS POR DEUS E PORTANTO, DEVEMOS CONSULTÁ-LOS QUANDO ADOECEMOS.
MAS QUEM CRÊ, DEVE SEMPRE PEDIR UMA "MÃOZINHA" A DEUS-PAI, ATRAVÉS DE DEUS-FILHO.
QUANDO OUÇO A SIRENE DE UMA AMBULÂNCIA, MEU PRIMEIRO PENSAMENTO É ROGAR A DEUS-PAI, QUE ENVIE SEU FILHO PARA QUE TENHA PENA DO PACIENTE TRANSPORTADO, E O FAÇA CHEGAR A TEMPO DE SER SALVO.

EIS AQUI UMA ORAÇÃO PARA ANTES DE QUALQUER CIRURGIA A QUE NÓS (OU ALGUM ENTE QUERIDO) SEJAMOS SUBMETIDOS:

HOJE ESTOU ORANDO PELA MINHA IRMÃ

ORAÇÃO ANTES DA CIRURGIA

SENHOR JESUS, VÓS QUE DISSESTES: 
- " VINDE A MIM, VÓS QUE ESTAIS AFLITOS E CANSADOS E EU VOS ALIVIAREI", 
VÓS SABEIS DAS MINHAS AFLIÇÕES, NECESSIDADES E ESPERANÇAS, DIANTE DA SITUAÇÃO QUE VIVE MINHA IRMÃ RUTH NASSIB (RUTHINHA).

VÓS QUE CURASTES TANTOS ENFERMOS, TOCANDO-OS COM VOSSAS MÃOS, 
AJUDAI E CONDUZI AS MÃOS DOS MÉDICOS : DR. JANUÁRIO MANOEL DE SOUZA E SUA EQUIPE, NO HOSPITAL DA BENEFICÊNCIA PORTUGUESA EM SÃO PAULO,  QUE VÃO FAZER A CIRURGIA DA MINHA IRMÃ RUTH NASSIB (RUTHINHA).
RECUPERADA A SAÚDE DELA QUERO SEGUIR MAIS FIELMENTE O VOSSO EXEMPLO NO CUMPRIMENTO DA VONTADE DE NOSSO PAI.

"ORAÇÃO DO PAI NOSSO"

"PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU,
SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME,
SEJA FEITA A VOSSA VONTADE, 
ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU.
O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE,
PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS,
ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS 
A QUEM NOS TEM OFENDIDO.
E NÃO NOS DEIXAI CAIR EM TENTAÇÃO, 
MAS LIVRAI-NOS DO MAL,
AMÉM."

"PAI TENDE PIEDADE DE NÓS."

Carolina.
29/09/2015.