quinta-feira, 10 de setembro de 2015

*ORAÇÃO DO PADRE ROBSON DE OLIVEIRA*

"SENHOR DEUS"

Pe. Robson de Oliveira, C.Ss.R.

Senhor Deus, criador do céu e da terra!

Poderoso é o Vosso nome, 

Grande é a Vossa misericórdia!

Em nome de Vosso filho Jesus Cristo, 

recorro a Vós, neste momento, 

para pedir bênçãos para a minha vida.

Que Vossa Divina Luz incida sobre mim.

Com Vossas mãos retirai todo o mal, 

todos os problemas e todos os perigos que estejam 

ao meu redor.

Que as forças negativas que me abatem e 

entristecem se desfaçam ao sopro da Vossa bênção.

O Vosso poder destrua todas as barreiras que 

impedem o meu progresso.

E do céu, Vossas virtudes penetrem no meu ser, 

dando a paz, a saúde e a prosperidade 

que necessito.

Abra Senhor, os meus caminhos.

Que meus passos sejam dirigidos por Vós, 

para que eu não tropece na caminhada da vida.

Meu viver, meu lar e meu trabalho, 

sejam por Vós abençoados.

Entrego-me em Vossas mãos poderosas, 

na certeza de que tudo vou alcançar. 

Agradeço em nome do Pai e do Filho 

e do Espírito Santo. 

Amém.