segunda-feira, 7 de setembro de 2015

*ANJO-DA-GUARDA DA SAÚDE*

Anjo-da-guarda da Saúde
as atitudes que tenho para comigo são de amor e tolerância

Este Anjo segura na mão uma cesta cheia de frutas  e abençoa-nos para termos uma vida saudável e feliz.
A sua função angélica é proteger e velar pela nossa saúde.

Pode ajudar-nos a encontrar a energia de que precisamos para fazer tudo o que nos agrada: cuidar melhor da nossa saúde e gerir melhor todas as nossas energias.
Quando protegidos por este anjo, podemos tomar decisões positivas quanto à forma como gerimos a nossa vida.
Podemos pedir-lhe ajuda para levar um estilo de vida saudável que nos faça sentirmos realizados como pessoas, o que contribuirá para o nosso bem-estar e felicidade.
Podemos também pedir que nos dê vitalidade para conseguirmos fazer aquilo que amamos e para que tenhamos energia suficiente para executar as tarefas que nos são exigidas.
Este Anjo não só vela pela nossa saúde física, como também nos incentiva a procurar o bem-estar emocional e espiritual.
Estarmos bem de saúde quer dizer que estamos em equilíbrio físico, mental e espiritual e este Anjo podem orientar-nos a conseguir esse equilíbrio.
Também precisamos fazer exercício físico, ter uma alimentação à base de alimentos saudáveis e sempre que possível passar umas férias em contacto com a natureza. Com a ajuda dele, somos encorajados a ter um estilo de vida saudável e relaxante.
Quando adoecemos é este anjo que olha por nós e tudo faz para que os exageros cometidos na nossa vida não nos afetem muito e fica triste quando não ouvimos a nossa voz interior e continuamos a levar uma vida pouco saudável.
Podemos orar ao Anjo da Guarda da Saúde, pedindo que nos dê cura para qualquer dor física, emocional ou espiritual se algum dia nos aparecer.

Ter vitalidade para realizarmos todos os nossos trabalhos e percorrermos o caminho terreno é o maior desejo deste maravilhoso Anjo.