terça-feira, 15 de julho de 2014

*PARABÉNS MEU PRÍNCIPE "FELIPE ALEXANDRE"*



MEU NETO

Foi assim desse tamaninho que você chegou pra mim.
Meu anjo o enviou na hora exata!
Foi amor a primeira vista... 
Eu sabia que viveríamos esta história de amor, que só as "almas gêmeas" conseguem viver...
Não importa o tipo de elo que exista entre elas...
É amor eterno!


  Dezoito anos depois...
Você continua sendo o sonho transformado em realidade...
Um ser humano especial que eu tive a honra de assistir desabrochar!
*******************
UNESP - Universidade Estadual Paulista

VESTIBULAR UNESP meio de ano 2014 
Consulta do Desempenho 

Nome:
FELIPE ALEXANDRE FOGACA FERREIRA
Inscrição:
01047183
Documento:
54846030-9 - SP

Curso:
002 - Agronomia - integral - Registro
Opção do candidato no Sistema de Inscrição:
Sistema Universal

Situação

Classificação: 10º 
Classificação no Sistema de Reserva de Vagas para Educação Básica Pública (SRVEBP): 110 
Classificação no Sistema de Reserva de Vagas para Educação Básica Pública mais autodeclarados Pretos, Pardos ou Indígenas (SRVEBP+PPI): 110
Nota Final do Vestibular: 80,417



Nota Final do primeiro candidato classificado: 91,778 
Nota Final do candidato na classificação 40: 68,235



Agronomia - integral - Registro
 1 CAROLINA CORRITORI COVIELLO
 2 JULIA BRANDI
 3 PEDRO DE SOUZA LUCARELLI ANTUNES
 4 VICTOR ENRIQUE MENDOZA RAMOS
 5 SARA REIS DE PAULA
 6 LUCAS ABDO PEREIRA
 7 REBECA NAOMI SHIDA
 8 JULIA LIMA ALBUQUERQUE
 9 LARISSA LADEIRA VIEIRA

 10 FELIPE ALEXANDRE FOGAÇA FERREIRA
******************
Você quer ser médico e para isso está se esforçando até mais do que deve!
Quer passar em uma Faculdade de Medicina Estadual, para dar menos despesas para seu pai!
Foi fazer vestibular da UNESP à título de primeira experiência e eis o resultado: 10º lugar.
Isso porque você achou que não tinha dado o seu melhor!
Se o seu avô Zeca estivesse vivo iria amar você fazer Agronomia, para orientá-lo na fazenda, rsss...
Falando sério: - Parabéns, meu neto! Deus está recompensando seu esforço!  Sei que você será um profissional exemplar, seja em que área escolher atuar!
Rogo a Deus que me permita ver o resultado do seu vestibular pra valer! E quem sabe até, ver você formado! 
Mas se isso não acontecer, de onde eu estiver você saberá que estou olhando por você, porque como disse no início, nosso amor "é eterno"!
Beijos desta avó coruja e "babona", que ama muuuito você...
Carolina.
15/07/2014.