terça-feira, 17 de junho de 2014

*HOMENAGEM AO MEU NETO - IV*

18 ANOS FELIPE!

Meu neto abençoado, há 18 anos atrás, exatamente às 17:09 horas de 17 de Junho de 1.996, você chegou a este mundo, pesando 3.800 Kg e medindo 49 cm!
Você foi batizado em 16.02.1997 na Igreja Católica de Santa Rosália aqui em Sorocaba, pelo Padre Flávio Jorge Miguel Júnior, tendo como padrinho sua tia Maria Carolina Ferreira Garcia e seu tio José Geraldo de Jesus Garcia.

Que lindo e simpático bebê! Tão lindo que foi fotografado na Campanha de Vacinação de 1.998:

E foi crescendo, cercado de amor e carinho, recebendo e dando muito afeto a todos ao seu redor...













Esta foi uma pequena amostra  fotográfica da sua vida, meu neto...

Você, neste 18 anos só nos deu alegria e orgulho Fê!
E tenho certeza, que sou uma das poucas avós que fica brava com o neto por ele estudar tanto...
Pois é, hoje você é um Vestibulando de Medicina e como tudo em sua vida, leva isso muito a sério, com muita responsabilidade e dedicação...
Meu desejo meu neto-filho, é que Deus permita que você realize seus sonhos, porque fazendo a sua parte você está, e como está!
Você, que vem de uma família de advogados, sabe que os 18 anos significam a maioridade civil com todos os direitos e deveres que isso representa! Então aproveite ao máximo os seus direitos, porque sei que seus deveres você cumprirá sempre!
Amo você, admiro muito você e estou e estarei ao seu lado para o que der e vier, meu sempre príncipe Felipe!
Deus lhe abençoe e proteja em cada segundo da sua vida!


Carolina
17.06.2014