quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

*HOMENAGEM AO MEU NETO FORMANDO*

PARABÉNS MEU NETO

Fê, você sabe o quanto eu gostaria de estar presente "fisicamente" nesta sua Colação de Grau. Mas sabe também que meu coração, meu pensamento e meu orgulho estarão sempre com você, em qualquer lugar e a qualquer hora.
Só não fico mais triste porque estou muito bem representada, pela pessoa que sempre esteve com você, desde a primeira vacina, o primeiro dia de escolinha (berçário ainda) e em todos seus momentos festivos e não tão alegres assim.
Aquela que você denominou "Mãeina" e que nós sabemos que alguém pode lhe amar igual mas não mais do que ela.
A sua madrinha e minha filha, meu neto, é a melhor pessoa do mundo para estar com você e sua família neste momento.

Já disse milhões de vezes do quanto me orgulho de você! 
Obrigada por ser do jeitinho que você é! Você já nasceu justo e responsável e portanto sei que será um excelente profissional seja qual for a faculdade que escolher.

Olha as fases escolares mais marcantes, já superadas por você:
2002
2006
2010
2013
Não esqueçam das fotos para continuar atualizando seu álbum!
Ah, e quero ver o filme também!
Deus o abençoe e lhe retribua em dobro todas as alegrias que você nos dá!

Amo você como sempre e para sempre!
Bjus, da Vó Carolina.
11/12/2013