domingo, 16 de junho de 2013

HOMENAGEM AO MEU GENRO III

MEUS PARABÉNS POR MAIS 01 ANO DE VIDA
Geraldo, como sogra-mãe, aprendi a gostar de você, exatamente como é, pois só uma mãe ama incondicionalmente seus filhos do jeitinho que eles são, e só um filho, embora discorde muitas vezes da mãe, nunca lhe falta com o respeito, como você nunca me faltou!
E é assim que hoje, tenho certeza que nos amamos, com nossas diferenças, qualidades e defeitos, mas acima de tudo com o respeito mútuo pelos seres humanos imperfeitos que todos somos.
Desejo que Deus o abençoe muito mais nesta nova idade que você inicia, com muito amor em família, muita paz, muito sucesso profissional e pessoal e acima de tudo, com muita saúde!


Que Ele lhe proteja, ilumine, guarde e guie cada um de seus passos!

Com todo meu carinho...
Carolina Ferreira.
16/06/2013.