segunda-feira, 17 de junho de 2013

HOMENAGEM AO MEU NETO - III

FELIPE ALEXANDRE

Graças a Deus o seu "inferno astral" terminou!
Quero que você tenha a certeza que VOCÊ JÁ É UM VITORIOSO! 
E isso independe de resultado em vestibular que ainda demora pelo menos seis meses para acontecer...
Volto a repetir que "LEVE A VIDA MAIS LEVE", por favor!!!
Não se cobre demais, você é uma das poucas pessoas neste mundo que a família tem que "mandar" não exagerar nos estudos...
Você não deve e nem tem que provar nada a ninguém, meu filho...
Nestes seus 17 anos de vida você foi e é o filho, irmão, neto e sobrinho-afilhado mais abençoado,  desprendido, amoroso, preocupado, generoso, justo e responsável que se possa sonhar! E nós, sua família, fomos agraciados por Deus, primeiro com um lindo e calmo bebê, depois com a criança serena e tão fácil de criar e agora com esse homem maravilhoso que você já se tornou.
Sei que de onde estiver, seu avô Zeca, assim como eu, está muito orgulhoso de saber que o sobrenome dele se perpetuará, através do seu pai e de você, os dois únicos "Ferreira" homens do nosso sangue que me restaram neste mundo e que valem por um exército inteiro!
AMO VOCÊ MEU NETO... MINHA ALMA GÊMEA...
VOCÊ É UM SER ILUMINADO, UMA ALMA ANTIGA, que segundo o que acredito, DEUS COLOCOU NA MINHA VIDA, de uma forma e em um momento tão difícil, PARA AJUDAR-NOS EM NOSSA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL...
Ah, mas você também sabe que isso não impede que eu continue "pegando no seu pé" quando você deixa "bagunçado" o quarto que você sempre teve e sempre terá aqui na minha casa, o tênis no meio do caminho, os muitos copos sujos em todos os cômodos que você vai, etc... etc...(risos... muitos risos...), às vezes penso que faz isso só para me ver brava... e amo você ainda mais...
Rogo a Deus que lhe dê todas as bençãos deste mundo: saúde, proteção física, mental e espiritual, alegria, paz e harmonia, amor, felicidades incontáveis, sucesso, conhecimentos e sabedoria, e muito dinheiro (embora você seja a pessoa menos materialista que eu conheço!), para que você tenha condições de levar ao mundo inteiro o seu exemplo de vida!
SEJA MUITO FELIZ  NESTES SEUS "17 ANOS" 
MEU NETO!
USE COMO LEMA UM DITADO MUITO CITADO PELA SUA BISA RUTE:
"O QUE NÃO TEM REMÉDIO, REMEDIADO ESTÁ".

DESTA AVÓ CORUJA,
CAROLINA FERREIRA.
17/06/2013.