quinta-feira, 2 de maio de 2013

*CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA RAINHA DAS FAMÍLIAS*

CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA
RAINHA DAS FAMÍLIAS
 
“Virgem Mãe, Rainha das Famílias.
Quero eu neste momento vos entregar minha família em vossas mãos.
Quero minha Mãe, que sois rosa de grande favorecimento á Igreja, que traga neste momento o perdão do teu Filho, pelos meus pecados e dos meus antepassados. Fazei me ó Mãe, criatura nova e pura e acendei em mim vosso amor terno e meigo.
Peço ó Mãe, que vossas graças chovam do céu para minha família tão necessitada de vossa ajuda.
Peço ó Mãe, daí – me o coração do teu Filho Jesus, para que eu possa passar pelas inúmeras provações que estão em minha vida.
Quero Mãezinha do Céu, que vosso manto esteja sobre o meu ser, minha família, meus amigos e todos cujo necessitam do vosso amor.
Olhai ó Mãe, pelos pobres que passam fome espiritual e material, ajudai – os com vossa intercessão a serem curados das dores que os perseguem.
Ajuda – me, a estar cada vez mais ao teu lado nesta batalha.
Ensina – me a amar o Evangelho de Jesus. Que a tua luz, brilhe dentro de mim.
Abençoe – me em nome da Santíssima Trindade, que é Pai, Filho e Espírito Santo.
Amém.