domingo, 28 de abril de 2013

*PASSAMOS DOS 100.000 VISITANTES*

PASSAMOS DOS 100.000 VISITANTES

Vocês não imaginam como fico feliz de saber que tantas pessoas dos mais diversos lugares do planeta, leram minhas publicações!
Espero ter conseguido dar uma "ajudazinha" para aliviar um pouquinho os problemas de cada um... assim como muitos comentários recebidos  aliviaram os meus...
Com a minhas "dicas" e mensagens procuro passar aquilo que me faz bem, para que outras pessoas também possam aproveitá-las.
No momento estou fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, é quase um renascimento profissional...
Para não deixar coisas importantes de lado, lembrei de quando casei muito cedo (14 anos) e fui morar na fazenda em Mato Grosso completamente inexperiente e sem meios de comunicação a não ser através de cartas que só eram recebidas e enviadas através das pessoas (familiares, amigos, pescadores, etc...) que  faziam a viagem daqui para lá e vice-versa.
Minha mãe, minha avó e minha irmã mais velha, me mandavam livros de receitas e revistas que facilitavam a minha vida doméstica, até então precária.
Numa delas, senão me engano "Romance Moderno" vinham várias dicas de saúde, relacionamento, comportamento, enfim uma das matérias que li dizia em como organizar os nossos afazeres sem desperdício de tempo e sem ficar exausta.
Por exemplo, se estou arrumando a casa, devo fazê-lo cômodo a cômodo, para não deixar tudo de pernas para o ar. Se estou fazendo uma refeição, aproveito o tempo de cozimento para lavar a louça que já sujei...
Regras simples e básicas, bem anos 60, mas que me norteou a vida inteira.
Mesmo com muitos compromissos, com a idade avançada e a saúde precária, estou conseguindo sem muitos esforços ter tempo pra tudo, principalmente para a minha família que é a razão do meu viver!
Agradeço a todos que visitam meu Blog, pelo carinho e constância com que o fazem e aproveito para deixar a Minha Dica: 
"Não desistam nunca de vocês mesmo, se estamos nesta vida é porque Deus assim quer e não podemos decepcioná-Lo".

Bjus,
Carolina Ferreira - 28/04/2013