segunda-feira, 8 de abril de 2013

*HOMENAGEM AO MEU FILHO PRIMEIRO III*

HOJE VOCÊ FARIA 44 ANOS MEU FILHO

E assim como em 08.04.1969, após um sono muito curto eu acordei com os sinos da igreja! 
No dia do seu nascimento eu já estava no hospital e meu primeiro pensamento foi se eu conheceria seu rostinho ainda naquele dia!!!
E embora você tenha nascido às 12:35 h num parto extremamente difícil só  fui vê-lo nos últimos segundos do dia 08...
Meu bebê com carinha de homem... Ninguém poderia perguntar se era menino ou menina... Já era um hominho com fartos e lindos cabelos negros...
A cara do pai... O nome do pai...
José Geraldo Ferreira Filho...
Mesmo passado 16 anos da sua ida, ainda hoje você seria jovem demais para morrer...
Até meu último suspiro vou dizer que te amo e espero que você, de onde está ouça e sinta meu coração emanando este sentimento imenso e infinito...
Que Deus continue te iluminando e que você continue nos iluminando, a todos nós que nunca o esqueceremos...
Espero que seu pai, suas avós e avôs, sua bisavó e bisavô que tanto você amou façam uma festa neste dia pra você, como eu gostaria de fazer!
Te amo meu filho, como sempre e para sempre...

SAUDADES... muitas saudades...
da sua mãe
Carolina Ferreira
08/08/2013