segunda-feira, 25 de março de 2013

*RECOLORINDO MINHA VIDA* - Março/2013

RECOLORINDO MINHA VIDA

Estou há duas longas semanas com pintores na minha casa... e pelo jeito ainda vai demorar outro tanto...
Na minha idade é difícil gostar de ver meu espaço revirado e ocupado por estranhos...
Mas... como sempre procuro ver o lado bom das coisas... consolo-me imaginando as minhas paredes limpas, minhas portas e janelas envernizadas, as mudanças das cores do meu habitat... e minha casa de volta só pra mim...
Será???
Nesse tumulto, descubro que minha vida normal está rotineira demais e estou quase, quase...
É isso, vou recolorir também meus costumes...
Vou recomeçar minha vida profissional, nesta velha casa-nova...
Me aguardem... Assim que me reorganizar aviso a todos o que esta velha senhora-nova vai fazer...
Beijos amores meus,
                                           Carolina Ferreira.