segunda-feira, 13 de agosto de 2012

*ONDE FOI PARAR MINHA MENSAGEM!!!*

ONDE FOI PARAR MINHA MENSAGEM!!!

No dia 06/08 p.p., eu publiquei uma mensagem em que fazia as pazes entre a imagem que a minha alma  via de mim mesma e  como ela era refletida no espelho, agora que estou para completar 60 anos...
Muitas pessoas se identificaram e comentaram favoravelmente a respeito dela...
Ontem dia 12/08, foi aniversário da minha irmã caçula e fomos comemorar, tanto essa data como o "Dia dos Pais", na casa da minha irmã mais velha!
Foi incrível constatar que a dona da casa (minha irmã) não aceitava a minha imagem de agora!!!
Ri muito com sua indignação... E por mais que tentasse explicar que aquela foto era a minha, ela dizia que não, que a foto não condizia com a verdade, que nela eu havia usado uma expressão em que parecia que eu estava de dentadura (o que ainda não uso), que eu havia dito que tinha rugas, o que "segundo ela não tenho", enfim, que tinha acabado comigo mesmo...
"Exigiu" que eu mudasse aquela foto, e como hoje ela é a "mais velha" da família, resolvi respeitar sua opinião (o que raramente acontece, kkkkkkkk).
Chegando em casa entrei aqui no Blog e troquei a imagem, por outra tirada na casa dela...
Susto... sumiu minha mensagem...
Praga da minha irmã?...
Porque a negativa em me ver como sou?...
Será que é por medo de "se" enxergar ou porque me vê com os olhos do coração???
Independente disso tudo, passamos um dia maravilhoso em família...



Normalmente copio meus textos em um rascunho , mas este infelizmente não o fiz, então perdeu-se...
Se alguém, por acaso copiou... manda pra mim, por favor...
Embora não seja de chorar pelo leite derramado, não gostei nem um pouquinho dele ter sumido, kkkkkkk...
Bjus...
          Carolina Ferreira
          agosto/2012.