domingo, 26 de agosto de 2012

*HOJE FAÇO 60 ANOS E RECEBI ESTA HOMENAGEM DO MEU NETO"

RECEBI DO MEU ÚNICO NETO VARÃO, MINHA ALMA-GÊMEA!


Vó, hoje eu tenho que te confessar uma coisa, eu sempre tive muita facilidade para expressar o que penso, assim como adequar minhas palavras a quem as lê e a quem as entende. 
O problema, apesar de tudo, é que reproduzir meus pensamentos e concepções dos
acontecimentos, experiências e pessoas (ainda que não igualmente importantes) da minha vida é, sem dúvida alguma, um milhão de vezes mais simples do que elucidar o amor,a consideração e o respeito que tenho por você.

Então, para simplificar as coisas, não direi "eu te amo", ou "parabéns e muitas felicidades", prefiro te dizer algo que nem sempre tenho a oportunidade de dizer e, ao mesmo tempo, tem uma importância imensurável: Obrigado.
Obrigado por nunca ter desistido de mim, de você ou de qualquer pessoa da nossa família, obrigado por nos amar incondicionalmente, obrigado por ter me preparado para viver nesse mundo de contradições, obrigado por ter tido paciência, obrigado por ser avó, obrigado por ser mãe, obrigado por ser a Carolina Ferreira que tantos respeitam e amam. 
Posso dizer com propriedade que eu teria sido absolutamente nada se não fosse por você e todos os sacrifícios tomados por você ao longo das nossas vidas.

Hoje, espero o recíproco sentimento de orgulho pelo seu sexagésimo ano de vida e por todas as conquistas atingidas por você ao longo de todos esses anos. Fico feliz em te dizer que você é muito mais do que uma guerreira, afinal, você já ganhou milhares de batalhas
e merece (com muitas medalhas) o título de vencedora. Você venceu vó. Amo você alma-gêmea. 
Meus Parabéns.

FELIPE ALEXANDRE


MEU NETO AMADO, OBRIGADA POR SER QUEM VOCÊ É, DEUS ME MANDOU VOCÊ NO MOMENTO MAIS DIFÍCIL DA MINHA VIDA, DA SUA FRAGILIDADE TIREI MINHA FORÇA PARA SEGUIR EM FRENTE, MEU ANJO DA GUARDA!
TE AMO, BJUS.


CAROLINA
26/08/2012