quinta-feira, 26 de julho de 2012

*HOMENAGEM A MINHA FILHA (02)*

Há 42 anos Deus me presenteou com um anjo exclusivo...
Meu Deus, como esse tempo voou...
Mas anjos não envelhecem, e você minha filha foi beneficiada com   a juventude física e a maturidade espiritual...
Gostaria de saber muitas línguas para felicitá-la em vários idiomas, mas como não sei, vou faze-lo várias vezes, já que você é múltipla...

Se a felicidade pudesse ser presenteada, não haveria papel suficiente para embrulhar toda a felicidade que você merece minha filha...
Caina, se suas filhas estivessem lhe dando os parabéns aqui, falariam assim:
E como imagino sua expressão agora, não poderia deixar de elogiá-la pelo amor maternal infinito e incondicional que você dedica a elas...
Agora, finalmente chegou a sua hora de obter o mesmo sucesso que tem como filha, mulher, mãe, irmã, madrinha, cunhada, tia e sobrinha... 
No âmbito profissional!!!
Sei o quanto você se sacrificou por amor à sua família, mas finalmente vai poder mostrar a si mesma a sua versatilidade como mulher!!!
Deus é que sabe a hora certa de nos presentear com as oportunidades, e a sua chegou...
Agradeço ter a chance de ver você brilhar nesta nova fase de sua vida e você sabe que pode contar comigo como sempre e para sempre, naquilo que me for permitido colaborar.
Te amo "Caina" e agradeço a Deus por ter-me dado a honra de colocá-la neste mundo...
Neste seu dia venho desejar "só" o melhor!
Que os anjos lhe protejam e que Deus a abençoe...

Para finalizar esta homenagem deixo-lhe meus desejos, em forma de oração:
Minha sempre menina...
Desta mãe que te ama e admira,
Carolina.
26/07/2012.