segunda-feira, 23 de julho de 2012

*FELIZ ANIVERSÁRIO MINHAS NETINHAS LÍVIA E MARINA*

LÍVIA E MARINA

Minhas netinhas hoje vocês fazem 05 aninhos e pensei em fazer uma homenagem em separado pra cada uma.
Comecei procurar as fotos e foi muito difícil encontrar algumas que vocês não estivessem juntas...

LÍVIA

Nasceu primeiro...
É doce, meiga, independente, adora se "emperiquitar" e se "enturma" mais facilmente...
Eu te vejo assim, Lilica...


MARINA

Nasceu dois minutos mais tarde...
É doce, amorosa, dependente, adora se vestir confortavelmente e prefere ficar com quem já conhece...
Eu te vejo assim, Mamá...

Embora tenham personalidades diferentes e não gostem de serem confundidas, vocês são como imagens de espelho...
Uma é destra, a outra é canhota...
E adoram estar juntas... 
Existe entre vocês uma sintonia divina...
Se Deus as fez serem companheiras desde o útero materno, quem somos nós para interferirmos?
Então a homenagem vai em conjunto mesmo...

MARINA E LÍVIA

Dois anjos dourados que Deus colocou em nossas vidas...
Que Deus abençoe as vidas de vocês eternamente...
 Que vocês sejam presenteadas com muitas alegrias e sucesso em suas vidas...
Lembrem-se sempre que esta avó ama muuuuito cada uma de vocês como sempre e para sempre...


Um arco-íris de amor pra vocês minhas netinhas...


Da vovó Carolina.
23/07/2012.