quarta-feira, 4 de julho de 2012

*FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA NETINHA LARISSA*


FELIZ ANIVERSÁRIO LARISSA

Minha neta do meio, recheio do meu sanduíche 
de netos!!!
Hoje você faz 06 aninhos de uma vida cheia 
de amor e alegrias!
Aonde você chega, gatinha, ilumina tudo e 
todos ao seu redor!!!



Um dia você irá entender o bem que faz 
à minha vida quando atendo o telefone e ouço:
 Vovó...

E como você me liga...



























Quantas vezes meu corpo cansado se esquece das 
dores diante do seu sorriso delicioso!!!
Entre nós existe uma cumplicidade que só é 
explicável 
para quem acredita em outras vidas, pois 
com certeza 
já estivemos juntas outra vezes...


Que Deus a abençoe e a proteja durante toda a sua existência e que você continue sendo essa pessoinha especial e maravilhosa que você é!!!


Com todo o amor do mundo desta vovó que:
(eu) - Você sabia que eu te amo???
(você) - Sabia...
(eu) - Quem contou???

Tomara que quando você for mais velha se lembre dessa nossa brincadeira, quando você me responde:
- Você...
E eu te faço muitas cóceguinhas...

Mais uma vez...



Vovó Carolina
04/07/2012