sexta-feira, 11 de maio de 2012

*REFLEXÃO SOBRE AS MÂES* - Helly Mussi

REFLEXÃO SOBRE AS MÂES:
De Helly Mussi

Nesse domingo comemoramos o dia das mães.
Senti o desejo enorme de conversar com você sobre esse tema, talvez o mais importante de nossas vidas.
Quem somos, depende de como está nossa base existencial, quero dizer, QUAL A IMAGEM DE PAI E MÃE QUE TENHO.
... Essa imagem vai desenhar tudo em minha vida: minha vida financeira, minhas amizades, minha auto-estima, as relações com meus filhos, com meus parceiros, etc....


Somos como uma ÁRVORE, e os frutos e flores dessa árvore depende exclusivamente da raiz: PAI E MÃE.
Não podemos mudá-los, mas podemos mudar a imagem que temos deles.
COMO?
Primeiramente, aceitando eles exatamente como são, que deram o melhor que poderiam, de acordo com o que receberam.
Se não puderam nos dar o carinho que esperávamos receber, se houve injustiça, seja lá o que aconteceu, não importa agora mais saber os fatos em si, e sim AGRADECER A OPORTUNIDADE DA VIDA.


Existimos porque esses 2 seres especiais nos deram essa oportunidade.
ISSO BASTA!
Por isso, se diz HONRAR PAI E MÃE, pois isso é sério demais!!!!!
É algo sagrado mesmo, que vai depender dessa atitude para sermos seres humanos prósperos, felizes nessa vida.
Caso não fizermos isso, teremos dificuldades de relacionamentos com nossos filhos, pois tudo é cíclico.
O que não fizermos com nossos pais, vivenciaremos com nossos filhos.
Então, chegada a nossa maturidade, devemos tomar ATITUDES NOVAS.
Romper alguns vícios para poder desatar alguns nós em nossas vidas.


Devemos PERDOÁ-LOS, AMÁ-LOS E SERMOS ETERNAMENTE GRATOS PELA NOSSA VIDA.
Com essa atitude, tenha a certeza, sua vida financeira irá modificar, atrairá pessoas mais positivas para sua vida, e seu relacionamento com seus filhos irão melhorar.
Ensinamos nossos filhos com O EXEMPLO!!!!
Como você ama sua mãe????
Como demonstra isso???
Mesmo que ela não esteja mais entre nós, saiba que poderá através dessa conscientização, mudar essa imagem de mãe dentro de você, agradecer de coração a oportunidade da vida, e amá-la incondicionalmente.

COMECE ISSO HOJE!!!!!

EXPERIMENTE COLOCAR ISSO EM PRÁTICA, VERÁ A SUA VIDA TRANSFORMADA E TERÁ O MELHOR DIA DAS MÃES.

DESEJO QUE DEUS ABENÇOE TODAS AS MÃES, E EM ESPECIAL A MINHA MÃEZINHA.

QUE HAJA MUITA PAZ EM TODOS OS LARES E UM DOMINGO DE MUITA GRATIDÃO, COMPREENSÃO E AMOR.