quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

*QUINZE ANOS SEM VOCÊ MEU FILHO!*

JOSÉ GERALDO FERREIRA FILHO


*08/04/1969 a 01/02/1997*


Deus, meu Pai,
há quinze anos sofro a dor da saudade,
a dor de não poder mais abraçar meu filho!
Mas mesmo entre lágrimas, 
eu Te agradeço!
Obrigada por ter-me permitido viver
27 anos com meu primogênito!
Por poder ensiná-lo a andar, a falar!
Por ser ele a me chamar de mamãe pela primeira vez, com apenas 10 meses de idade!
Obrigada por vê-lo crescer e tornar-se um homem!

Por ser carregada, abraçada e beijada por ele, tantas e tantas vezes!
Obrigada por ouvi-lo cantar e gargalhar!
Obrigada pelo tempo que o emprestou a mim!


Há quinze anos devolvi-o a Ti Senhor!
Agora ele é inteiramente Teu!
Que ele seja um anjo entre Tu e eu,
o mensageiro a levar minha oração
ao Teu coração de Pai.

Amém!


Carolina Ferreira