terça-feira, 31 de janeiro de 2012

*QUE VOCÊ ESTEJA SEMPRE COM DEUS*

SEJA QUAL FOR A SUA CRENÇA!

PELA PRIMEIRA VEZ, DESDE QUE INICIEI ESTE BLOGGER, RECEBI UM COMENTÁRIO DESABONADOR NA POSTAGEM DO ANJO DO DIA!
E ISSO ACONTECEU NÃO SÓ AQUI, COMO NA PÁGINA DO MEU FACEBOOK!
RESPEITO QUEM NÃO ACREDITA EM ANJOS!
TANTO QUE FAÇO POSTAGENS ECUMÊNICAS!
NÃO ACEITO QUE QUALQUER SER HUMANO QUE CRÊ VERDADEIRAMENTE EM DEUS,
TENHA O DIREITO DE PROVOCAR A CHAMADA "GUERRA SANTA"!

MESMO PORQUE, ISTO É PROIBIDO PELA NOSSA CONSTITUIÇÃO FEDERAL!
TODAS AS RELIGIÕES DEVEM E TÊM QUE SER RESPEITADAS!
PESSOAS QUE, EM NOME DE UMA CRENÇA, AGRIDAM QUEM EXPÕE AQUILO QUE PENSA E DESEJA EM NOME DO AMOR AO PRÓXIMO,
DEMONSTRA SUA IGNORÂNCIA E DESRESPEITO AS LEIS NO NOSSO PAÍS!

SE NÃO GOSTA DAQUILO QUE EU PUBLICO NÃO ME VISITE!

EM MAIS DE 30.OOO VISUALIZAÇÕES SÓ UMA CRITICOU MINHA CRENÇA NOS ANJOS DO BEM!
 O QUE É UMA PROVA QUE ESSA PESSOA É A MINORIA, GRAÇAS A DEUS!
E EU ESCREVO PARA A GRANDE MAIORIA QUE QUER ESPALHAR ESPERANÇA, PAZ, AMOR E FÉ EM DEUS, COMO EU!

PARA ESSA PESSOA A MINHA RESPOSTA É UMA SÓ:

"QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!"
MAS ACIMA DE TUDO,
"QUE VOCÊ ESTEJA SEMPRE COM DEUS!"


DRA. CAROLINA FERREIRA.