sábado, 24 de dezembro de 2011

*FELIZ NATAL AOS MEUS AMIGOS"



Agradeço do fundo do meu coração todos vocês que compartilharam comigo este Blog, onde exponho minhas emoções, minhas crenças, minha amizade e meu carinho!

Este espaço ajudou-me a manter meu equilíbrio emocional e mental enquanto meu físico, ora precário se restabelece!

A internet para mim e para muitos que, seja pelo motivo que for, estão limitados no seu "ir e vir", é a nossa possibilidade de fazer novos amigos, reencontrar os que não tínhamos notícia há muito tempo e mantermos contato mais próximo com aqueles que permanecem na nossa vida, mas que a correria e afazeres não nos deixam ficar mais próximos fisicamente como desejaríamos!

Meus desejos a todos vocês, no dia de hoje, é que comemorem o aniversário de Jesus, ou para aqueles que tenham outra crença, lembrem-se que esta data simboliza a Paz entre os homens, os animais e a natureza de todo o planeta Terra!

Amem ao seu próximo como a si mesmo!

Façam uma oração para que os governantes de todas as nações lembrem-se que estão em seus cargos para protegerem e melhorarem a existência de seus governados e o façam!!!

Agradeçam por todas as graças e bençãos que já receberam neste ano, que estão recebendo neste momento e por aquelas que ainda receberão!

Hoje é dia de festa, de alegria, de confraternização e de amor!!!

Obrigada aos mais de 26.250 VISITANTES destas minhas postagens, recebam o meu carinho a cada um de vocês!!!



Desta amiga, Carolina Ferreira.