segunda-feira, 21 de novembro de 2011

*ORAÇÃO DO NUNCA MAIS*

ORAÇÃO DO NUNCA MAIS

Nunca mais direi que não posso... Pois "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE..." (Fl 4, 13);
Nunca mais direi que não tenho... Pois "O MEU DEUS SEGUNDO SUA RIQUEZA EM GLÓRIA, HÁ DE SUPRIR EM CRISTO JESUS, CADA UMA DAS MINHAS NECESSIDADES..." (Fl 4, 19);
Nunca mais direi que tenho medo... Porque "DEUS NÃO TEM DADO ESPÍRITO DE COVARDIA, MAS DE PODER, DE AMOR E DE MODERAÇÃO..." (2Tm 1, 7);
Nunca mais direi que tenho dúvidas ou falta de fé... Porque "EU TENHO A MEDIDA DE FÉ QUE DEUS REPARTIU A CADA UM..." (Rm 12, 3);
Nunca mais direi que sou fraco... Porque "O SENHOR É A FORTALEZA DE MINHA VIDA..." (Sl 27, 1) e "O POVO QUE CONHECE A DEUS SE TORNARÁ FORTE E ATIVO..." (Dn 11, 32);
Nunca mais direi que satanás tem supremacia sobre minha vida... Porque "MAIOR É AQUELE QUE ESTÁ EM MIM..." (1Jo 4, 4);
Nunca mais direi sou derrotado... Porque "DEUS EM CRISTO JESUS SEMPRE ME CONDUZ EM TRIUNFO..." (2 Cor 2, 14);
Nunca mais direi que não tenho sabedoria... Porque "CRISTO JESUS TORNOU PARTE DE DEUS A MINHA SABEDORIA..." (1 Cor 1, 30);
Nunca mais direi que estou doente... Porque "PELAS SUAS PISADURAS FUI SARADO" (Is 53, 5) e “JESUS TOMOU AS MINHAS ENFERMIDADES E CARREGOU COM AS MINHAS DOENÇAS..." (Mt 8, 17);
Nunca mais direi que estou preocupado e frustrado... Pois "ESTÁ LANÇADA SOBRE ELE TODA AMINHA ANSIEDADE, PORQUE ELE TEM CUIDADO DE MIM..." (1 Pe 5, 7);
Nunca mais direi que estou preso... Pois "ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DO SENHOR HÁ LIBERDADE..." (2 cOR 3, 17) – “MEU CORPO É O TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO" (1 Cor 6, 19);
Nunca mais direi que estou condenado... Pois "JÁ NENHUMA CONDENAÇÃO HÁ PARA OS QUE ESTÃO EM CRISTO JESUS..." (Rm 8, 1) – “ESTOU EM CRISTO, PORTANTO SOU LIVRE DE CONDENAÇÃO”.