quinta-feira, 17 de novembro de 2011

*FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA NORA-FILHA*

Homenagear você Dra. Renata, é muito fácil, principalmente para mim que acredito tanto que Deus fala conosco através de Anjos!!!
Você é um anjo que Deus colocou na vida do meu filho e do meu neto e por extensão na vida de toda minha família!
Agradeço a seu pai e sua mãe, que abençoados com o seu nascimento há 33 anos atrás, dividem seu amor de filha comigo!


Agradeço a sua irmã, que divide esse sentimento fraternal maravilhoso que vocês têm, com minha filha!


E, finalmente agradeço a você por ser a esposa do meu filho, mãe do coração do meu único neto varão, por ter me dado duas netas gêmeas maravilhosas e por ser a tia das minhas outras duas netas!!!

Mas acho que as imagens falarão mais do que minhas simples palavras:
-Esta é a esposa que sempre sonhei para meu filho...

Desta forma é que desejei que meu neto fosse amado, dar uma "irmã" para minha filha e uma tia para as filhas dela:

Eu e meu marido sempre sonhamos em ter gêmeos, mas hoje eu sei que só uma super-mãe é capaz de tê-los e criá-los com tanta igualdade de carinho maternal:
Abençoada mil vezes seja você minha filha, por completar minha família com esta troca de amor verdadeiro, que só faz somar com todas as pessoas ao seu redor...
Sei que minha mãe (que com sua intuição ímpar, foi o cupido e maior defensora do início de seu namoro), esteja onde estiver, com a anuência de Deus também a estará protegendo e abençoando-a neste dia todo seu!
Parabéns pelo seu aniversário e por ser a pessoa e profissional maravilhosa que você é!
Desejo que Deus e os Anjos lhe concedam muita saúde, paz, amor, prosperidade, felicidades, longevidade, proteção e realizações de todos seus desejos. 
Com muito amor, esta sogra-mãe que a ama e admira, Carolina.