quinta-feira, 27 de outubro de 2011

*HOMENAGEM À MINHA NETA-PRIMEIRA*



Nicole,

Hoje, dia 27/10/2011, você atinge a maioridade! Dezoito aninhos!
Imagino o que deve estar passando pela sua cabecinha!
Você deve estar imaginando que em um dia tudo vai mudar em sua vida, não é?
Em parte você está certa! Agora passa a responder legalmente pelos seus atos... Tanto pelas ações como pelas omissões... Poderá tirar sua carteira de motorista, que no momento é o seu maior interesse nessa nova idade!
LIBERDADE... Ah, a tão clamada LIBERDADE!!!
Mas na realidade minha gatinha, agora promovida a “MINHA GATA”, você vai aprender que a liberdade é um estado de espírito e não de conquista pela idade determinada pelas leis do País!
Quer um exemplo? Nunca nos libertamos através da maioridade, do amor e proteção dos nossos pais, avós, padrinhos, tios e outras pessoas queridas que façam parte efetiva das nossas vidas, dos nossos corações! Mesmo depois de idosos, se fazemos parte de uma família de verdade, sabemos que nossa liberdade vai até onde não magoe ou prejudique a nós mesmos ou a quem se importa conosco!   
Mas o melhor é que hoje é o SEU DIA...
Aquela menininha tão esperada e amada que me transformou em avó aos 43 anos e mudou a rotina de todas nossas vidas, tornou-se uma linda e adorada moça a quem desejamos FELICIDADES, SAÚDE, REALIZAÇÕES, AMOR, PROTEÇÃO, PAZ E SABEDORIA!
Que Deus lhe dê vida longa e fértil em todos os sentidos, cercando-a de bençãos meu anjo, e que você faça dela, naquilo que depender de você, uma linda história de amor a si própria e aos outros que a merecerem.
Parabéns a você, nesta data querida...
Você já está cansada de saber, mas sempre que puder vou lhe repetir o quanto amo você!

Nesta semana, tive a prova de que "quem sai aos seus, não degenera", pois os papéis se inverteram e quem me surpreendeu, passando a noite sem dormir direito, acordando a qualquer movimento de quem estava frágil e com dores, amparando com o maior amor e carinho os meus poucos passos tão doloridos dentro de um hospital, foi você minha neta!  Além de agradecida, estou muito orgulhosa de você! 

MILHÕES DE BEIJOS!!!