sexta-feira, 9 de setembro de 2011

*MINHA LIBERTAÇÃO*

MEUS AGRADECIMENTOS AQUELES QUE ORARAM PELA JUSTIÇA NO DIA 01/09/2011


Desculpem o atraso em agradecê-los por pedirem a Deus por justiça no julgamento dos assassinos do meu filho José Geraldo Ferreira Filho e, por me darem tanta força, seja pessoalmente ou através de e-mails, comentários ou telefonemas!
Mas levei alguns dias para assimilar tudo, criar coragem e me libertar definitivamente dessa justiça injusta dos homens!
O importante é que quero contar que os algozes do meu filho NÃO FORAM ABSOLVIDOS, embora tenham tido suas penas diminuídas e respondam pelo seu crime em liberdade!
Espero que agora deixem definitivamente de serem réus primários e que saibam que ninguém tem o direito de matar outro ser humano, mesmo neste país das impunidades!

Assim como no primeiro julgamento "libertei" meu filho, me sinto livre agora, para seguir com alegria o que me resta de vida neste mundo, juntamente com minha família e pessoas queridas!
Quero voltar a viver em paz e agradecer ainda mais a Deus por ter meus filhos (e neles incluo meu genro e nora), meus netos e meus amigos presentes ou virtuais, pois sei que é isso que meu primogênito, minha mãe e Deus querem!

Sei que apesar de tudo sou uma pessoa privilegiada por ter tido e ainda conservar tanto amor e carinho das pessoas que me são importantes e por nunca ter perdido minha espiritualidade e FÉ em Deus!

Obrigada a todos vocês que acompanharam minha luta e não me deixaram esmorecer!

Beijos e Abraços de Carolina Ferreira.