terça-feira, 26 de julho de 2011

*FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA FILHA*

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA FILHA

VOCÊ NÃO É SÓ LEONINA, VOCÊ É UMA LEOA!
Você era para ter nascido no dia 26 de agosto, mas acho que Deus quis homenagear sua avó (no Dia das Avós), dando-lhe o melhor presente que ela poderia ter: UMA NETA ÚNICA, A MAIS ABENÇOADA E AMADA que ela teve!
Já lhe disse mil vezes que você não é só a minha filha, mas também a minha melhor amiga, a melhor bisneta, a melhor neta, a melhor irmã, a melhor mulher, a melhor mãe, a melhor cunhada, a melhor tia e a melhor madrinha. Enfim, a melhor das melhores em tudo que você faz!
Nasceu guerreira, nasceu para vencer e embora se cobre tanto por uma carreira profissional, esquece que já trabalhou, desde os seis anos administrando uma casa, enquanto eu trabalhava, desde o quatorze gerenciando uma imobiliária, fez duas faculdades e está começando uma nova carreira!
Se você fosse remunerada materialmente por cada serviço que presta a sua família, estaria milionária hoje!
Mas você faz sua riqueza interior aumentar com cada atitude de amor e dedicação que devota a todos a sua volta!
E tenho certeza que Deus a recompensará realizando muito em breve o seu desejo de vencer também profissionalmente, já que isso é tão importante pra você!
Neste seu dia lhe desejo paz, saúde, amor, felicidades, proteção, muitas realizações, muito $$$$$$$$ e que continue a ser exatamente como Deus lhe fez!
Te amo como sempre e para sempre, meus parabéns por ser como você é.
Beijos, mamãe.