quinta-feira, 16 de junho de 2011

*FELIZ ANIVERSÁRIO MEU GENRO*

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU GENRO
Há mais de 21 anos você faz parte de nossa família!
Quando lhe conheci pela primeira vez, pensei na coincidência de tantos “JOSÉ GERALDO” na nossa vida.
Minha filha tinha o pai José Geraldo, o irmão José Geraldo e depois o namorado-noivo e finalmente marido José Geraldo!
De tantos só ficou você conosco!
Chegou de mansinho, como colega de faculdade da minha filha e foi se agregando aos poucos...
Hoje, você que me deu a primeira neta e a terceira (recheio do meu sanduíche de netos!), já atravessou conosco momentos felizes e outros muito tristes!

Eu admiro você meu genro, por ter saído da casa de seus pais no interior, tão cedo e ter sobrevivido numa metrópole como São Paulo, com tanta dignidade!
Agradeço a Deus por ter feito o encontro entre você e minha filha, que com certeza foram feitos um para o outro! Não porque são perfeitos, afinal ninguém neste mundo o é... Mas porque são o côncavo e o convexo, onde falta em um, sobra no outro...
Embora nossa diferença de idade seja de apenas 08 anos, sempre o considerei e chamei de meu filho e, assim penso que sempre o tratei, dando broncas quando preciso, elogiando quando você merece.
Ser sogra não é fácil, mas não queria outro marido para minha filha e nem outro pai para minhas netas, que não você.
Nestes seus 51 anos, “Tio Sukita”, lhe desejo saúde, saúde, saúde, proteção, paz, amor e união na família formada por você, estabilidade e segurança financeira e muito sucesso em todas as áreas de sua vida!

Meus Parabéns, muuuuitas Felicidades e saiba que eu amo muito você meu filho-genro.