terça-feira, 5 de abril de 2011

HOMENAGEM - *FELIZ ANIVERSÁRIO JOSÉ ALEXANDRE*


Há 37 anos nasceu você, meu lindo filho caçula!

Já lhe contei inúmeras vezes o quanto você foi desejado e esperado por mim, pelo seu pai e por seus irmãos... Você chegou, assim como seus irmãos, um mês adiantado, mas com a Graça de Deus, perfeito e saudável!
Talvez por ser o mais novo, desde cedo fez de tudo para "marcar território" na nossas vidas!
Você que, infelizmente, teve seu pai apenas por dois anos da sua existência é o que mais herdou as características da personalidade dele!
Aparentemente forte e severo, mas sensível, justo e amoroso interiormente...
Como seu pai se orgulharia do "filho homem DOUTOR"...
Com certeza tanto quanto eu me orgulho! Mas sei que de onde ele está, olhou e olha por toda esta família que dele se originou...
Agora você já é um homem que criou a sua própria família, e foi abençoado com uma esposa, na sua medida, ímpar, amorosa e verdadeira, a quem tenho o prazer de chamar de "nora-filha", com um filho maravilhoso e responsável que todo pai gostaria de ter e com duas bonequinhas gêmeas (o grande sonho do seu pai era ter gêmeos), lindas e inteligentes!
Meu filho, você sabe o quanto amo você e como agradeço a Deus por manter você e sua família, a sua irmã e a família dela unidos e próximos a mim!
Minha maior felicidade é quando estamos, os dez, reunidos!
Muitas vêzes, olhando vocês todos conversando, rindo, ou mesmo descansando relaxados, agradeço a Deus em silêncio, por ter-me concedido a Graça de vivenciar esta paz, união e amor da minha família!

"DEUS LHE ABENÇÕE HOJE E SEMPRE!",

"MEUS PARABÉNS POR TER-SE TORNADO ESSE FILHO, MARIDO, PAI, IRMÃO, CUNHADO E TIO QUE VOCÊ É! ",

"MUITAS, MAS MUITAS FELICIDADES MESMO, NESSES MUUUITOS ANOS DE VIDA QUE AINDA TEM PELA FRENTE COM MUITA SAÚDE, PAZ, PROTEÇÃO, SABEDORIA E AMOR!"

E...

COMO A FAMÍLIA É GRANDE, VÁRIAS PILHAS DE...


COM TODO O AMOR, DESTA SUA MÃE

CAROLINA
05/04/2011