segunda-feira, 18 de abril de 2011

*DEUS PODE TUDO*

“DEUS PODE TUDO”


Façamos esta oração mesmo que não sintamos vontade!


“Querido Deus, eu agradeço por estar viva neste dia, eu agradeço por ser capaz de ver, sentir, ouvir, falar e andar esta manhã, eu sou abençoada porque o Senhor é o Deus do perdão e da compaixão, o Senhor tem feito muito por mim, por minha família e por todos os meus amigos e continua nos abençoando.
Perdoe-nos neste dia por tudo que tenhamos feito, dito ou pensado que não foi do Seu agrado Senhor.
Eu peço agora por Seu perdão!
Por favor, mantenha a mim, a minha família, os meus amigos e todos os habitantes da Terra a salvo dos perigos, tormentas e tragédias.
Ajude-nos a começar este dia com uma nova atitude de gratidão plena.
Deixe-nos fazer o melhor a cada e todo dia, e limpe a nossa mente para que possamos ouví-Lo.
Não nos deixe lamentar e nos queixar sobre as coisas as quais não tenhamos controle.
E esta é a melhor resposta quando estivermos além do nosso limite.
Eu sei que eu posso Orar porque O Senhor escuta o meu coração.
Continue a nos usar para fazermos a Sua obra.
Continue a nos abençoar para que possamos ser uma benção uns para os outros.
Mantenha-nos fortes, sadios e prósperos para que possamos ajudar os necessitados.
Mantenha-nos de pé e lúcidos para que possamos ter palavras de encorajamento uns com os outros.
Eu Oro para todos aqueles que se perderam e a entes queridos, e não conseguem encontrar o Seu caminho.
Eu Oro para todos aqueles que são oprimidos e mal compreendidos.
Eu Oro por todos aqueles que não Te conhecem intimamente.
Eu oro por aqueles que não acreditam no Senhor
Mas eu agradeço ao Senhor porque eu acredito que só Deus pode melhorar todas as pessoas e todas as coisas.
Eu oro por mim, por minha família, amigos e todos os outros seres humanos e seus lares.
Eu Oro pela paz, amor, harmonia, alegria, fartura, prosperidade e proteção em nossas vidas e casas e rogo para que todos nós tenhamos nossos próprios abrigos, que nos protejam de todas as intempéries da natureza e das maldades dos seres visíveis ou invisíveis, Senhor.
Que nós quitemos nossos débitos e tenhamos todo alimento, água, vestes, remédios e dinheiro de que necessitamos para viver dignamente.
Eu Oro para que todos os olhos que leiam esta oração saibam que nenhum problema, circunstância ou situação é maior do que Deus.
Senhor toda batalha está em Tuas mãos para lutar conosco.
Eu Oro para que o Senhor faça com que estas palavras possam ser recebidas no coração de cada um que as leia.
QUE DEUS NOS ABENÇÕE,
Amém!”


Apenas repetindo esta frase veremos como Deus se movimenta em nossas vidas:
“Deus eu Te amo e preciso de Ti. Senhor Venha para o meu coração, por favor.
EM NOME DE SEU SANTO FILHO JESUS CRISTO, AMÉM”.

Rezando com fé, com certeza receberemos bênçãos sem medidas por parte de Deus.