segunda-feira, 7 de novembro de 2011

*NESTE 07.11.2011, MEU MUITO OBRIGADA A TODOS AQUELES QUE ACOMPANHAM MEU BLOGGER HÁ EXATAMENTE UM ANO!*



NESTE PRIMEIRO ANO DE EXISTÊNCIA MAIS DE 17.700 PESSOAS DE VÁRIAS PARTE DO MUNDO JÁ ME VISITARAM! 

Quero agradecer à vocês, de todas as partes do Brasil, da Alemanha, de Angola, da Arábia Saudita, da Argentina, da Áustria, de Bahrain, de Belarus, da Bélgica, de Burquina Faso, do Cabo Verde, de Cingapura, da Colômbia, da Coréia do Sul, da Costa do Marfim, da Croácia, da Dinamarca, do Egito, da Eslováquia, da Eslovênia, da Espanha, dos Estados Unidos da América, da França, da Guiana Francesa, da Holanda, de Hong Kong, da Índia, da Indonésia, do Irã, do Japão, de Jersey, da Letônia, da Malásia, do México, de Moçambique, do Paraguai, da Polônia, de Portugal, do Reino Unido, da República Dominicana, da Rússia, da Suíça, da Ucrânia, do Uruguai e de tantos outros  lugares do mundo que me prestigiam todo dia com suas visitas através do meu Blogger!


No mês de Outubro coloquei vídeos de músicas de Roberto e Erasmo Carlos e outros cantores que marcaram a minha vida, no finalzinho da página, mas parece que ele ficou muito pesado e está difícil de abrir, então vou tirar alguns! Gostaria de saber a opinião de vocês, pra ver se melhorou!
Espero poder oferecer muito mais coisas interessantes no decorrer do tempo!
Por favor, entre em contato comigo através de comentários nesta página ou
pelo e-mail dicasdacarolina@blogspot.com, dando sua opinião sobre o que
gostariam de ver publicado!
Beijos, Carolina.