sábado, 27 de outubro de 2012

*HOMENAGEM A MINHA NETA-PRIMEIRA* (2012)


NICOLE

Minha neta, amo você e não me canso de dizer o quanto!!!
Uma vó "tradicional", talvez agisse assim:
Mas esta avó que Deus lhe deu, deseja que você não dependa de ninguém pra ser feliz!!!
Desejo que se sinta realizada como o ser humano lindo e completo que você é...
Desejo que a maturidade acalme a ansiedade e a pressa de viver que existe dentro de você agora, e lhe traga paz e tranquilidade para esperar a "sua alma gêmea", que nunca se transformará de príncipe em sapo...
A vida é mágica e Deus, quando menos a gente espera, torna realidade o que é melhor pra cada um de seus filhos...
Não tenha pressa, vá realizando seus sonhos com coragem e determinação...
Ame-se muito, valorize-se muito... Porque você merece...
Tenho Fé em Deus que ainda estarei aqui quando  você passar a falar com mais calma, comer devagar, diminuir os palavrões do seu vocabulário, parar de se irritar à toa e tornar-se uma mulher completa...
Porque é isso que vai acontecer, essa "moleca atacada" vai ser só uma lembrança risível em nossos assuntos familiares, como tantos outros que temos ao nos reunirmos...



Que Deus abençoe e proteja estes seus 19 aninhos!!!
Te amo como sempre e para sempre e tenho muito orgulho de ter você como minha neta-primeira,

Beijos desta avó coruja
Carolina - 27/10/2012