domingo, 17 de junho de 2012

*HOMENAGEM AO MEU NETO* - II

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU NETO AMADO


Felipe, hoje você completa 16 anos!!!
Rogo a Deus que o proteja de todo o mal, seja ele visível ou invisível!!!
Você começa a criar asas e sabemos que devemos começar a deixá-lo alçar seus primeiros "vôos solo"...
O amor de sua família para com você será sempre o mesmo, mas as preocupações não são mais só as de antes!
Á elas são acrescentadas os temores da vida fora do reduto familiar...
Temos que confiar na criação que demos a você e na sua responsabilidade diante da vida...
Acontece que confiamos em você, mas as nossas experiências nos mostram que não sabemos com quem cruzará em seu novo caminho de maior liberdade...
Por isso, rogo a Deus que o cerque com a SUA proteção, iluminando seus passos para que você se torne um homem íntegro e com bons e sinceros amigos, como o seu pai.
Sei que o super-protegemos até agora e que daqui em diante temos que soltá-lo devagarinho para que sua autoconfiança aumente gradativamente...
Confio em você meu neto e acima de tudo confio na proteção Divina!!!
Então aproveite com sabedoria a liberdade que começará a ter e SEJA FELIZ!!!
Aproveite cada minuto desta nova etapa em sua vida, porque passa muito rápido!!!
MEUS PARABÉNS, MEU NETO ABENÇOADO
TE AMO COMO SEMPRE E PARA SEMPRE

Vovó Carolina.