sexta-feira, 12 de agosto de 2011

*HOMENAGEM A MINHA IRMÃ CAÇULA*

HOMENAGEM À MINHA IRMÃ CAÇULA
12/08/2011

Apesar da idade você sempre será a minha irmãzinha, a minha primeira “boneca” chorona e a primeira responsabilidade que me foi dada!
E, consequentemente, eu tentei super protegê-la e me achei no direito de tratá-la como minha filha, com todos os acertos e erros de uma mãe...
Só 03 anos e quatorze dias de idade nos separam, mas para mim, até a morte da mamãe sempre me senti muuuito mais velha que você!
Amamos-nos, choramos juntos, já brigamos e nos decepcionamos muito uma com a outra!
Mas o melhor de tudo é que conseguimos nos perdoar e reconquistar mutuamente!
A ida da mamãe, nos fez descobrir, que nós três já passamos muito da meia-idade e que não teremos mais, pelo menos fisicamente, aquela que tanto nos abençoou!
Mas depois do furacão em que nos envolvemos após sua partida, estamos conseguindo nos equilibrar muito lentamente e respeitar e aplicar o seu legado!
Desejo a você, minha irmã, neste seu aniversário, saúde, paz, amor, lucidez, proteção, prosperidade, felicidades, grandes realizações pessoais e profissionais!
E lembre que você e sua família (Fernando, Leão e Margot) são sempre lembradas em minhas orações!
Que Deus lhe abençoe, hoje, amanhã e sempre!
Amo você, meus parabéns e beijos no seu coração.
Sua irmã do meio,
Carolina.