sexta-feira, 17 de junho de 2011

*FELIZ ANIVERSÁRIO MEU ÚNICO NETO VARÃO!*

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU ÚNICO NETO VARÃO!
Hoje você faz 15 anos, meu neto!
Quinze anos em que me orgulho da sua existência, minha “alma gêmea”, como nos chamamos!
Você é meu guerreiro da paz, da justiça, da responsabilidade e do amor!
Muitos dizem que foi porque eu lhe criei, estão muuuito enganados... Você já nasceu assim!
É claro que nem tudo é perfeição, principalmente porque você está na “aborrecência” e de vez em quando é um tantinho “chatonildo”...
Como eu tinha medo de depois de tantas batalhas, você tivesse “traumas” e se tornasse rancoroso...
Mas “Deus, como sempre, escreve certo por linhas tortas”, finalmente lhe deu a família que você tanto desejou! Pai, mãe e irmãs!
Aliás, você tem mães para mais de metro, não é mesmo? A mãe que lhe gerou e que agora está participando mais de sua vida, a mãeina (tia e madrinha que por você mesmo foi assim denominada e que o acompanhou e acompanha até hoje) e a mãe que está presente no seu dia a dia há mais de 05 anos, como mãe completa!
Eu te amo, meu Príncipe Felipe e você sabe que sempre olharei por você de onde estiver!
Meus Parabéns, não só por ser seu aniversário, mas por você ser a pessoa que é!
Muitas Felicidades hoje e sempre!
E como digo toda noite quando você me liga: Fique com Deus, Deus te abençoe, te amo...
Carolina.